Duas Verdades e Uma Mentira - The Lying Game # 03

Olá! (≡^∇^≡) Mais uma resenha dos livros desta série que estou devorando. Para ver os posts anteriores, clique aqui.

Informações do livro:
Título:                       Duas Verdades e Uma Mentira - The Lying Game # 03
Gênero:                     Jovem Adulto, Suspense e Mistério
Editora:                    Rocco 
Ano:                          2014
Páginas:                    272
Autora:                     Sara Shepard
Sinopse: Depois de O jogo da mentira e Eu nunca..., a intrigante série The Lying Game, da queridinha dos adolescentes Sara Shepard, ganha mais um capítulo repleto de segredos e reviravoltas. Em Duas verdades e uma mentira, Emma continua se passando pela irmã gêmea morta, Sutton, e tentando desvendar os enigmas envolvidos no misterioso passado das duas. Mas a volta de Thayer, irmão da melhor amiga de Sutton, que estava desaparecido há alguns meses, complica ainda mais a vida de Emma, que precisa encaixar mais uma peça importante no intrincado, e perigoso, quebra-cabeça do passado da irmã.

Thayer Vega, irmão de uma das melhores amigas de Sutton e com quem, ao que tudo indica, teve algum relacionamento íntimo, está de volta. Ele apareceu no quarto de Sutton e Emma está apavorada; ele foi o último que esteve com Sutton antes de sua morte, então é o suspeito número 1 agora.
Duas Verdade E Uma Mentira, terceiro volume da série The Lying Game, foca em um novo personagem, muito comentado anteriormente: Thayer Vega. Ele é alguém que, tecnicamente, eu já conhecia da série, mas estou gostando de ver que os livros têm outro rumo, então espero de tudo aqui.
Este volume esteve bem movimentado e instigante, pois várias coisas aconteceram. Há novas memórias de Sutton surgindo, especificamente da noite em que ela morrera, as investigações na delegacia trazem novas circunstâncias e Emma descobre muitas coisas sobre o dia da morte da irmã.
Devorei este livro como os outros, talvez um pouquinho mais rápido até HAHA A única coisa que me irritou neste livro foram alguns personagens, Ethan e Laurel. Eu me lembro bem de como Ethan estava sendo chato na série, e parece que aqui não vai ser diferente. Laurel, por sua vez, está em outro patamar agora, depois das descobertas deste livro.
Uma coisa que tem me deixado triste sobre a estória é o fato de Emma desejar tanto ter conhecido Sutton. Me pergunto o que teria acontecido se as duas tivessem se encontrado fisicamente, se Sutton iria tratá-la bem (ei, olha a fama dela haha), como seriam as coisas. Será que, no fim da série, vai haver um encontro de Emma com o espírito de Sutton? Eu realmente torço para que sim.
O final deste volume, como todos os outros, deixa muita curiosidade e a possibilidade de mais um suspeito. Estou muito curiosa!

Avaliação:
★ ★ ★ ★ ★

Nenhum comentário:

Postar um comentário