Never Die

Oláa! ( ̄▽  ̄*) Hoje vou comentar sobre este web drama curtinho que vi há alguns dias.

Informações:
Título:              Never Die/ She Is 200 Years Old/ 그녀는 200살
Gênero:            Romance, Fantasia, Histórico
Ano:                 2015
Classificação:  12 anos
Episódios:        5
Elenco:             Nam Ji Hyun, Ji Eun Sung, Kim Yun Bae, Yoon Jin Young
País:                 Coreia do Sul
Emissora:        Naver TV Cast

Sinopse: Min Se Yeon (Nam Ju Hyun) tem 200 anos e tem lidado bem com a sua imortalidade até que ela conhece Lee Jung Hoon (Ji Eun Sung), um trabalhador social que ela salva de um acidente de trânsito. Apesar de sua idade avançada, Se Yeon tem a aparência jovem, é bonita e está sempre na flor da idade, mas a imortalidade tem um preço. Será que Se Yeon e Jung Hoon desafiarão o tempo em nome do romance?


Jung Hoon é um jovem estudante que foi salvo de um acidente por uma misteriosa mulher. Para salvá-lo ela morreu e agora ele está desesperado com isso. Mas então, no meio da noite, ela simplesmente se levantou como se nada tivesse acontecido.
Essa mulher é Se Yeon e tem mais de 200 anos. Desde que ela morreu uma vez, quando caiu em um lago, e ressuscitou, ela é incapaz de envelhecer e morrer. Sempre que chega na hora em que ela morreu naquele dia, seu corpo simplesmente volta a ser o que era antes.
Se Yeon precisa conviver com isso e não se apegar a ninguém, pois sabe que eles irão partir e ela ficará. Mas Jung Hoon quer tê-la por perto e é inevitável o romance que surge entre eles.
Never Die é um bom entretenimento, mas nada que seja memorável ou favoritável. Como são episódios curtinhos, dá para assistir a todos em um único dia e, uma vez que você começa, quer continuar para saber como tudo irá terminar, mas não é tão instigante.
encontrei aqui
Tudo é super leve, ficando um pouco mais dramático à medida que chega perto do fim. O romance é fofinho, mas admito que, pelo menos nessa obra, os atores não me agradaram tanto - pareciam tímidos. Os conflitos deixam a curiosidade, e é bonitinho como tudo é resolvido, bem estilo conto de fadas. O formato do drama também é muito fofo.

Avaliação:
★ ★ ★ ☆ ☆
Assista aqui (legendado em inglês)

Um comentário:

  1. Eu realmente amei este drama! Fofinho, engraçado e bem curtinho. Obrigada pela resumida dele <3
    Quem estiver com vontade de ver e não saber inglês, o drama está online e legendado em português na Netflix!

    ResponderExcluir