Killer K

Oláa! ( ノ^ω^)ノ゚Venho contar minha opinião hoje sobre este mini drama que vi neste final de semana.

Informações:
Título:               Girl K/ Sonyeo K/ Killer/ Killer Girl K/ Little K Girl/ 소녀K
Gênero:             Ação, Horror, Makjang, Maduro, Thriller
Ano:                  2011
Classificação:   18 anos
Episódios:         3
Elenco:             Han Groo, Baek Do Bin, Kim Roe Ha, Jun Gook Hwan, Park Hyo Joo, Kim In Seo, Kim Dong Jun
País:                  Coreia do Sul
Emissora:         CGV



Sinopse: Cha Yeon Jin é uma colegial cuja existência exteriormente normal mascara sua verdadeira identidade: ela é uma assassina profissional que está procurando seu pai biológico, a fim de vingar a sua mãe.




Cha Yeon Jin é uma estudante problemática, que vive com sua mãe. Durante o que parecia uma briga de rua, é deixado um objeto valioso. As pessoas pensam que Yeon Jin pegou-o e, por isso, levam sua mãe como refém. Durante o conflito, a mulher morre e Yeon Jin fica gravemente ferida.
Min Ji Young, chefe da segurança de um homem poderoso, decide salvá-la, contando que possa treiná-la como assassina profissional. Yeon Jin aceita a condição, pois quer vingança pela morte de sua mãe.
Assim como esperado, Killer K possui muita ação, ótimas cenas de lutas muito bem feitas, e cada episódio acontece muita coisa. O verdadeiro enredo, de quando Yeon Jin se torna uma assassina treinada, acontece a partir do segundo episódio, e tudo é bem intrigante, pois parece que há coisas mais profundas, em relação à sua mãe, por trás.
encontrei aqui
Yeon Jin foi bem sonsa no primeiro episódio mas, assim que ela é treinada, obviamente, ela passa a ser fodona. Gostei de como ela foi esperta várias vezes e torci para que ela atingisse seu objetivo. Há alguns outros personagens de muito destaque, entre eles Yoo Seong Ho, que ajuda bastante a protagonista, e Choi Tae Yeong, um detetive (que foi ridículo).
Killer K é um dorama mais sério, com muitas mortes e cenas de luta. Não foca nada na vida escolar da personagem, felizmente, e, apesar de trazer um pequeno romance com outro estudante, Go Min Young, também não perde muito tempo nisso.
Não é chato em momento algum, porém, não sei se fui eu que não prestei atenção direito, mas achei a estória um pouco confusa várias vezes, não achei que se encaixou totalmente bem. Foi um bom entretenimento, entretanto achei que deixou a desejar bastante na estória.

Avaliação:
★ ★ ★ ☆ ☆
Assista aqui (legendado em inglês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário