Sete Minutos No Paraíso - The Lying Game # 06

Oláa! ♡(*¯ ³¯*)♡ A série literária The Lying Game chegou ao fim, hoje venho contar o que achei do último volume e do desfecho em geral. Clique aqui para ver todos os outros posts. 

Informações:
Título:                       Sete Minutos No Paraíso - The Lying Game # 06
Gênero:                     Juvenil, Suspense e Mistério
Editora:                    Rocco Jovens Leitores
Ano:                          2016
Páginas:                    336
Autora:                     Sara Shepard
Sinopse: No sexto e ultimo volume da série The Lying Game, da mesma autora de Pretty Little Liars, Emma se torna a principal suspeita pela morte da irmã gêmea, Sutton Mercer. Depois de se passar por Sutton na tentativa de descobrir quem a matou e por que, agora é a vida de Emma que corre perigo, e ela terá que correr contra o tempo para encontrar o assassino da irmã, antes que vá parar atrás das grades ou algo pior aconteça. Neste final arrebatador, para uma série eletrizante, Emma finalmente descobre o assassino de Sutton, mas ele está disposto a qualquer coisa para manter a verdade morta e enterrada junto com a vítima.

Depois que Becky, mãe biológica das gêmeas, provou ser apenas uma mulher doente, mas não uma assassina, Emma Paxton se encontra novamente em um beco sem saída. O tempo está correndo, as pessoas estão começando a desconfiar, e o verdadeiro assassino de Sutton está a solta.
Finalmente o último livro dessa série! Sete Minutos No Paraíso tem muitos acontecimentos intrigantes, devorei como os volumes anteriores.
Mas talvez fosse por causa de suas perdas, por causa de seu terror, que as escolhas mais simples se tornavam complicadas em sua mente agitada.
Emma está continuando sua investigação, enquanto vários perigos (alguns esperados) a permeiam, trazendo novas possibilidades de suspeitos.
Eu havia comentado na resenha anterior que eu tinha certeza de quem era o assassino de Sutton, então eu apenas relaxei e observei o desenrolar HAHA E, no fim, eu estava certa!
Eu estou fazendo a coisa certa, ela disse para si mesma.
 Mesmo tendo ficado um pouco previsível, pelo menos para mim, gostei muito e admito que foi uma reviravolta louca e tanto. Nunca que, lá no primeiro livro, pareceria isso.
A única coisa que me pegou de surpresa, nessa revelação do assassino, foi a motivação do crime. Tenho de admitir que foi bem chocante. E, no fim, foi realmente ótimo descobrir, finalmente, quem matou Sutton. Não pude deixar de sentir pena dela novamente por isso, ter tido sua vida roubada tão cruelmente.
Tantas famílias infelizes, ela pensou com tristeza. 
 The Lying Game é uma série bem grandinha e o desfecho não me decepcionou em nada, não senti que não convenceu (acredito que a autora deva ter tramado bem tudo desde o início, porque realmente fazia sentido), nem tive a sensação de que ficou corrido ou faltou algo no fim da estória. Os últimos capítulos foram realmente tensos, instigantes e impossíveis de largar. Terminei o livro às duas horas da manhã, mesmo não dormindo mais tão tarde há meses HAHAHA
Era como um pesadelo, exceto que em um pesadelo, você poderia acordar.
Foi legal como sobraram brechas sobre a vida de Emma mesmo, seu relacionamento com as outras pessoas, linhas que vão ser preenchidas agora como ela mesma.
Sem dúvida favoritei a série! E vou sentir falta também da estória, dos personagens. Mas, por sorte e bondade da autora Sara Shepard, há dois extras para nós: The First Lie e True Lies. Nem preciso dizer que vou começar já, né?

Avaliação:
★ ★ ★ ★ ★