First Lie e True Lies - A Lying Game Novella

Olá! Como têm estado? (●ㅇ◡ㅇ●)ノ The Lying Game acabou, ainda estou superando (essa noite sonhei que eu estava vivendo a estória, wtf HAHA), e hoje venho contar o que achei destes dois extras.


The First Lie e True Lies são como contos, sobre a vida de Sutton Mercer um pouco antes de tudo acontecer, e de sua morte. Seguem os acontecimentos que conhecemos apenas pelas perspectiva de outros personagens, como os relacionamentos com Thayer e Garret, Laurel e as amigas Madeline e Charlotte.
Eu gostaria houvesse mais foco no Jogo da Mentira, com, não sei, sendo mostrado algumas brincadeiras, mas não desgostei do que encontrei. O ritmo da leitura é bom, como os outros livros da série, e gostei de conhecer mais ainda de Sutton, saber como ela se sentia sobre tudo - o que, muitas vezes, explicava suas atitudes de vadia. 
Outra coisa bem legal é que, como eu já terminei The Lying Game, fiquei de olho nas atitudes de certa pessoa HAHA Por fim, deu para ler rapidamente cada um e, mesmo não acrescentando quase nada sobre o enredo da série, foi positivo para conhecermos melhoro o passado de Sutton e, claro, matar a saudade dos personagens!


Avaliação:
★ ★ ★ ★ ★
Pelo que sei, estes extras não foram lançados no Brasil (e pode ser que não sejam), no entanto você pode comprá-los em inglês aqui, ou ler uma tradução feita de fãs para fãs, aqui e aqui.