TAG: Desafio De Séries (dessa vez, com séries mesmo LOL)

Oláa! ( ꒪3꒪) Hoje venho responder essa TAG sobre séries, encontrada no blog Angelica Lima, e dessa vez irei procurar responder com "séries" mesmo, ocidentais e não doramas HAHA

1 – Nunca assisti:
The Vampire Diaries é uma série que conheço muita gente que ama, mas nunca tive vontade de procurar ver. Já li o primeiro livro da série, mas também não me instigou a continuar.

2 – Não sinto vontade de assistir:
Sense8 virou febre, mas também não me atrai em nada.

3 – Ninguém que eu conheça assistiu, mas eu gosto:
How To Rock é uma das minhas séries favoritas (eu amooo esse tipo de série teen), e até hoje nunca vi ninguém que assistiu.

4 – Última série que assisti:
And Then There Were None que foi muito boa, aliás.

5 – Tenho preguiça:
Eu adoro os livros de Pretty Little Liars, e tenho muita vontade de ver a série depois que eu terminar a leitura, mas admito que o número de temporadas me deixa com preguiça HAHA

6 – Já tentei várias vezes, mas não me desce:
Bom, não há uma série que eu tenha tentado ver várias vezes e parado, então vou mencionar algumas que eu comecei a ver mas não continuei: American Horror Story - Coven, The 100, e Jane By Design.

7 – Achei que ia odiar mas amei:
É difícil uma adaptação de livro me agradar tanto quanto o original, mas me surpreendi com o quanto amei The Lying Game, mesmo não tendo havido final. E acabou que foi beem diferente da série de livros!

8 – Louca por qual pré-estreia:
Eu gostei muito do livro Objetos Cortantes e curti muito a notícia de que irá virar série. Eu gostaria de assistir, sem dúvidas!

9 – Comecei amando e acabei desistindo:
Comecei a ver Supernatural no SBT mesmo, há vários anos, e eu gostava muito mesmo, não perdia um episódio. Mas hoje admito que não tenho tanta energia para voltar a ver, é outra série que parece que nunca vai acabar HAHA

10 -Assistiria tudo de novo:
My Mad Fat Diary é bem curtinha e gostei muito mesmo, sempre que lembro dela sinto vontade de ver tudo de novo!

11 – Uma série que mudou minha vida:
Não acho que houve uma série que "mudou" minha vida em algum sentido até agora, mas houveram várias que marcaram muito minha vida, principalmente a infância HAHA Drake & Josh, iCarly, As Visões Da Raven, Kenan e Kel, Boa Sorte, Charlie, Zack e Cody, Hannah Montana, Cory Na Casa Branca, Todo Mundo Odeia O Chris, entre outros.