TAG: Dorama Na Real

Oii!!! (*´・v・) Não sou muito de responder Tags mas gostei muito dessa, sobre doramas, que vi no blog Mundo Secreto Da Lia, então resolvi trazer minhas respostas. 

1. A quanto tempo conhece dramas? E como conheceu?
Há dois anos! Conheci através de uma amiga.

2. Qual foi o primeiro drama que você assistiu?
Meus primeiros doramas foram Playful Kiss e Boys Before Flowers, assisti os dois ao mesmo tempo.

3. Qual foi a sua reação ao assistir um drama pela primeira vez?
Achei estranho porque o jeito que eles falavam eram diferentes, principalmente os nomes, e também por serem tão mais leves que as novelas que eu assistia.

4. Qual seu drama favorito? E qual menos gosta?
O que menos gosto é Boys Before Flowers, e o favorito é Vampire Prosecutor.

5. Quais são seus atores preferidos?
Lee Min Ho, achei muito legal sua atuação e assisti todos os doramas que consegui encontrar.

6. Qual emissora você mais gosta e a que menos gosta?
A emissora que eu mais gosto é a OCN, mas não tenho nenhuma que não gosto.

7. O que mais tem irrita em drama?
Mocinha chata [risos].

8. Quantos dramas você já assistiu?
Segundo meu MyDramaList, 22.

9. Se pudesse viver em drama,qual seria?
Nenhum.

10. Baseado em sua personalidade, qual personagem é o mais parecido com você?
Nenhum.

11. Qual foi o casal que você mais shippou errado?
Acho que não há nenhum que "shippei errado", mas eu gostei muito do bromance de Hideo e Arisugawa, em Himura Hideo no Suiri, mesmo não sendo romântico.

12. Quais foram os 3 últimos dramas que você assistiu?
Killer K, Baby Sitter e Himura Hideo no Suiri.