Assistindo (?) Anime CoCO & NiCO

Olá! ʕ灬→ᴥ←灬ʔ Este será um post um pouco diferente de anime, porque não irei fazer uma resenha propriamente, somente alguns comentários e explicarei porquê.

CoCO & NiCO são duas gatinhas gêmeas que em breve irão para Catland, para tomarem seus postos de princesas. Por enquanto, no entanto, elas vivem na Terra, tomando lições de uma gata adulta com muita fofura mesmo.
Então, o anime é basicamente isso. A cada episódio as duas gatinhas fofinhas estão envolvidas em alguma aventura onde aprendem algo para sua vida como princesas, sempre com muitas trapalhadas e kawaiizices.
É um anime bobinho mesmo, do tipo que passaria na televisão aberta se fosse maior, na hora do almoço, e não traz um conflito ou enredo. Mas, mesmo assim, eu amei demais porque é tão fofinho e eu sou apenas apaixonada por gatos!
isso é tão fofo eu vou morrer
Outro fator que é bastante positivo sobre este anime é sua duração, apenas 1 minutinho cada episódio! Então acaba que daria para ver os 39 episódios literalmente em um dia. O único problema é que eu pude assistir somente a alguns dos episódios porque eu realmente não achei um lugar para vê-los.  ʕT㉨Tʔ Montei uma playlist, aqui, com os que encontrei no YouTube (legendados em inglês), e dá para assistir outros aqui, também em eng sub. Pelo menos não é como se a estória tivesse sido interrompida, já que é uma aventura por episódio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário