Worm Max

Oláa, boa noite! ヽ(O^―^O)ノ Venho hoje rapidinho contar o que achei deste filme chinês que vi ontem mesmo. 

Informações:
Nome:                          Worm Max/ 机器情人
Lançamento:               26 de Novembro de 2015
Gênero:                        Romance, Comédia, Ficção Científica 
Duração:                      60 min.
Classificação:              14 anos
Elenco:                         Wang Zheng, Zhang Zi Wen


Sinopse: É sobre a história do alto e bonito, e ainda tímido protagonista Qiao Zi Jun, que, infelizmente, tem que lidar com um robô masculino, Max, que acredita ser seu namorado, ao mesmo tempo que tenta se aproximar de sua linda vizinha, Pan Xiao Yue, e a livrar-se da melhor amiga de Xiao Yue, Chen Xi .



Qiao Zi vive sozinho em um apartamento e seu irmão, que constrói robôs, sempre lhe envia suas últimas criações, para fazerem-lhe companhia. O novo "presente" promete ser mais avançado, e Qiao Zi leva um susto quando o encontra: é um robô com a aparência perfeita de um homem humano, muito realista.
O nome do robô é Max e ele foi projetado para servir e amar Qiao Zi incondicionalmente. Mas seu "dono" está interessado mesmo é em Xiao Yue, sua nova vizinha com quem vem mantendo contato por mensagens instantâneas, usando ambos nicks falsos.
Assim que conhece os dois, Xiao Yue, modelo e comerciante de vinhos, interpreta mal a relação dos dois, junto à sua amiga Chen Xi, uma viciada em selfies.
Worm Max tem uma boa proposta, logo me interessou pois ando em uma vibe de romances com robôs, mesmo que sejam sempre complicados. De fato o enredo é bom e é um filme assistível, mas tenho de alertar a todos: NÃO se trata de um filme BL.
O robô tem sim esse "amor" por seu dono, mas é aquilo de sempre, porquê ele foi projetado para isso. Qiao Zi desenvolve sim certo afeto por Max, mas nada romântico; o romance acontece mesmo com Xiao Yue.
Quem, então, irá assistir pensando que vai ter romance entre os dois homens pode se decepcionar. Mas vai aí um consolo: é recheaaado de fanservice, yay! Max fica meio que assediando Qiao Zi e todos os mal entendidos que as duas amigas têm ao ver os dois juntos são, definitivamente, hilários.
São poucos personagens, somente estes quatro, e não é tão aprofundado em cada personalidade, mas também nada que chegue a ser negativo. Achei a atuação fraquinha, admito.
Enfim, Worm Max é um filme divertido, mas é bem morno. É bom ter sido tão curtinho (1 hora) porque não é tão instigante, não deixa aqueeela curiosidade para continuar vendo. O final traz algumas emoções, um certo conflito, e não gostei tanto como acabou. Mesmo assim, não é perda de tempo, bom entretenimento.

Avaliação:
★ ★ ★ ☆ ☆
Assista aqui (legendado em inglês).

Nenhum comentário:

Postar um comentário