Hana To Usagi

Oiii!!! /(≧ X ≦)\ Eu não sou muito de ler mangás, sempre preferi animes, mas nos últimos dias tenho lido bastante mangás yaoi e gostando muito mesmo! Estarei resenhando as obras que li, começando por esta realmente fofinha e de arte linda.

Informações:
Título:           Hana To Usagi/ Flowers and Bunny
Editora:        Gush
Ano:              2013
Gênero:        Comédia, Romance, Yaoi
Autora:         Chiaki Kashima
Volumes:       1
Sinopse: O cliente do serviço de entregas, Aizawa-san do apartamento 411
está sempre usando uma cabeça de coelho… Por que ele está usando algo assim? Um pervertido? Todos os dias ele envia ou recebe caixas mas você nunca pode ver seu rosto, e ele é quase mudo, não há nada mais assustador que isso. Mas um dia, ainda usando a cabeça de coelho, ele agarrou meu braço, ’Obrigado, Eu vejo você amanhã…’ ele disse de uma forma tão embaraçosa.. Meu coração está batendo tão rápido.

Ryouta Kajiyama é o novo encarregado de cuidar das entregas e envios de Mamoru Aizawa, um cliente estranho que sempre usa uma cabeça de coelho, e bem quieto. Desde o começo, isso intrigou bastante Kajiyama, que de tão curioso pensou até na possibilidade de Aizawa-san ser na verdade um criminoso e que as caixas que ele envia e recebe podem até conter armas, drogas ou coisas perigosas.
Porém, um dia, enquanto fazia suas entregas rotineiras, Kajiyama acaba descobrindo a face de Aizawa, que na verdade é muito bonito. Kajiyama então entende que Aizawa não é um criminoso, ele usa a cabeça de coelho como uma forma de proteger-se, por ser muito tímido e ter vergonha das pessoas verem suas expressões faciais.
Kajiyama se interessa mais por Aizawa, procurando saber mais sobre ele e querendo também ajudá-lo a superar essa timidez, deixando bem claro o quanto Aizawa é bonito. Aizawa no entanto, está cada vez mais interessado em ter a companhia de Kajiyama, sempre convidando-o para jantar e passando a ficar mais confiante em mostrar seu rosto e expressões para ele. E é durante esses encontros que os dois começam a desenvolver sentimentos românticos um pelo outro.
Hana To Usagi é um manga de um volume apenas, portanto uma leitura leve e rápida. Depois de uma recomendação e de ver a arte do manga, que é muito linda, me interessei a ler e achei tudo dão doce e fofo, além de ser bem engraçado e bonito. 
Há alguns pontos com um pouquinho de drama, mas isso não tirou a vontade de continuar lendo e saber como tudo terminaria. Achei interessante o enredo assim que vi a sinopse e não me desapontou de forma alguma. Realmente bonito e doce, super fofo. Gostei bastante.

Avaliação:
★ ★ ★ ★ ★
Leia aqui, traduzido para o inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário