Bananya

Oláa, como têm estado? (*^▽^)/ Hoje vou comentar sobre este anime muito fofinho, sem nenhuma pretensão, que vi há alguns dias. 

Informações:
Nome:           Bananya
Gêneros:       Comédia, Estilo de Vida, Animais, Comida
Ano:              2016
Episódios:     13




Sinopse: "Bananya" não são gatos nem bananas, mas gatos escondidos em bananas. Eles saem e brincam quando as pessoas não estão vendo.




Acredito que todos têm em casa algumas bananas com frequência. Mas o que quase ninguém sabe é que em algumas delas vivem os Bananya. Eles são gatinhos fofos e brincalhões, que vivem nas bananas. Não aparecem para os humanos e fazem muita bagunça quando estão sozinhos.
Eu gosto muito de animes bobinhos e muito fofos como este, então estava de olho em Bananya há tempos (porque, além de tudo, eu amo gatinhos). Não há muito o que falar, são treze episódios curtinhos e cada um traz uma aventura destas fofuras. 
São pouquinhos bananyas, e é realmente adorável conhecer cada um, com destaque para Bananya, o protagonista. Sério, eu só posso dizer o quão fofos eles são. Fiquei vomitando arco-íris durante cada episódio e mais o dia inteiro! É muito amor mesmo. 
Foi engraçado que eu meio que identifiquei os meus próprios gatos nos personagens de Bananya, então acho que é um anime que quem ama e convive com gatos vai amar mais ainda. E eu achei tão fofo ler a legenda dizendo "penca de Bananya" não sei porquê HAHAHA
Deu para assistir em um dia só, e me deu vontade de ver tudo de novo. ( ≡ 3≡ )

Avaliação:
★ ★ ★ ★ ★
Assista aqui (legendado em português)

Nenhum comentário:

Postar um comentário