Compras No eBay e AliExpress

Oláa, como estão? ヽ(´・ω・`)ノ Recebi mais algumas coisas dos sites chineses e hoje venho comentar um pouco sobre estes produtos.

Espelho Bolacha de Chocolate - Eu estava sem espelho de bolsa porque o meu quebrou (e não, eu não tive azar HAHA) e, como a paleta de sombras que comprei não tem espelho, decidi comprar este. Eu me apaixonei desde a primeira vez que o vi! É muito amorzinho mesmo, nessa imitação de bolacha recheada! ♥ É de plástico, com desenhos em relevo que fazem parecer uma bolacha de chocolate e, dentro, tem esse pente para dar a ilusão de recheio branco. O pente não encaixa muito bem, então ao colocar na bolsa provavelmente você terá que ir catando depois a peça, mas é uma gracinha só! Demorou mais de dois meses e não tenho nenhuma reclamação, veio muito bem embalado. Paguei $1.13, aqui.

Chaveiros Rilakkuma e Korilakkuma - Mais destes ursinhos fofos! ♥ São chaveiros comuns, de borracha e achatadinhos. Muito fofinhos mesmo! Demoraram um pouco, mais de dois meses, mas vieram bem embalados e sem nenhum defeito (só têm um cheiro forte de borracha/tinta, mas ninguém vai ficar cheirando né HAHA). O vendedor foi ótimo, respondeu minha mensagem (perguntando se as duas cores iriam estar disponíveis novamente) rapidamente, e ainda enviou um mimo, um anelzinho •ᴗ•.

Eyeliner Shaper Stencil - Esses coisinhos eram para fazer delineado, você coloca sobre os olhos e "preenche"com sombra para, quando tirar, ficar o delineado/smokey eye certinho. Igual nesse vídeo aqui. Demorou quase três meses, eu já estava achando que não iria receber e, no fim, não funcionou não HAHA Eu já tinha visto vídeos de pessoas tentando usá-los e quase nenhuma tinha sucesso, e eu também não tive. (;T﹏T) O material é molengo, então é difícil de encaixar direito e nunca fica o risco certinho, por causa da mesma coisa. Mesmo você tentando fazer em outra pessoa não fica certo. Resultado: um guaxinim. Não vale a pena mesmo. Paguei $0.59, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário