Impiedosas - Pretty Little Liars # 07

Oláa, leitores, bom dia! (๑・౩・๑)Eu estava em dúvida do que poderia ler nesses dias (tentei alguns livros mas não foram pra frente), então devorei mais um livro de PLL mesmo - essa série tem uma mágica que torna cada livro irresistível!

Informações:
Título:                         Impiedosas - Pretty Little Liars # 07
Gênero:                       Romance, Juvenil
Editora:                      Rocco
Ano:                            2012
Páginas:                      294
Autora:                       Sara Shepard
Sinopse: No sétimo livro da série que conquistou os adolescentes com sua apimentada trama de suspense, segredos e intrigas, Hanna, Aria, Emily e Spencer continuam brincando com fogo. O mistério em torno da morte de Alison, a quinta integrante do grupo mais popular da sofisticada Rosewood, segue cada vez mais intrincado. Desacreditadas pela polícia e pela sociedade por conta de seus últimos depoimentos, um tanto contraditórios, as quatro amigas se veem vulneráveis quando o verdadeiro assassino vem atrás delas em Impiedosas.

Depois dos últimos acontecimentos e pistas entregadas pelo novo "A", as garotas Spencer, Emily, Aria e Hanna só podem imaginar que o detetive Wilden, junto ao amigo Jason, irmão mais velho de Alison, foram responsáveis pela sua morte, de alguma forma.
E então, a forma como o sexto livro acabou, que deixou todo mundo com uma bomba que, no fundo, já estava agitada no imaginário de qualquer um que está acompanhado a série: Ali poderia estar viva? Quem era aquela garota totalmente semelhante a ela, naquela noite na floresta em chamas?
Esse é o sétimo volume de Pretty Little Liars e estou com muitas perguntas na cabeça e criando várias teorias, como as quatro personagens fizeram, em Impiedosas. É realmente intrigante. A estória corre, em Impiedosas, um pouco para o lado sobrenatural, mas duvido muito que seja algo disso realmente. Ainda há algumas perguntas dos livros anteriores sobrando, o que é um pouco frustrante, e uma outra que está martelando: Quem é o novo A? Será que está ajudando as meninas? Dessa vez, as mensagens trazem pistas que podem levar todas à verdade. Mas, ao mesmo tempo, algumas coisas não são como parecem e isso só deixa a desconfiança de que essa pessoa, seja ela quem for, só está brincando.
Entretanto, um dos maiores pontos positivos de Pretty Little Liars é o fato de, mesmo enquanto várias perguntas sobram e mais são acrescentadas, outras vão sendo respondidas. Muitas dúvidas levantadas neste volume foram mortas aqui mesmo, e isso é bem satisfatório.
— Sempre parecemos tão perfeitos na superfície — adicionou — Mas...não é sempre o caso. Todo mundo esconde coisas.
Em paralelo à todo esse mistério ainda mais intrigante, há os outros desafios, aqueles cotidianos. A narrativa segue entre os problemas familiares, sociais e pessoais de Aria, Hanna, Emily e Spencer e, nesse plano, muitas coisas estão sendo reveladas sobre seus dramas. Foi muito bom ter algumas revelações sobre a vida de Spencer, em especial; nos últimos livros eu estava muito envolvida com ela, tendo pena de seus dilemas com a família. E, como sempre, quando as coisas melhoram, tudo é estragado de novo.
Devorei este livro como devorei os outros seis anteriores e, com tantos acontecimentos, estou curiosa para saber o que virá em seguida e quais suas consequências. Ainda mais com um novo suspeito surgindo.

Avaliação:
★ ★ ★ ★ ★