RuPaul's Drag U (1ª Temporada)

Oláa, boa noite! (づ ̄ ³ ̄)づ Venho rapidinho hoje contar o que achei de mais um reality show da drag RuPaul, que segue o mesmo estilo do RuPaul's Drag Race que adoro tanto.

Informações:
Título:               RuPaul's Drag U (1ª Temporada)
Emissora:          Logo TV
Estréia:              2010
Episódios:         13
Elenco:              RuPaul, Lady Bunny, Frank Gatson Jr., Jujubee, Morgan McMichaels, Nina Flowers, Ongina, Pandora Boxx, Raven, Shannel, Tammie Brown



Sinopse: "RuPaul's Drag U" é um reality show onde mulheres comuns competem em uma série de desafios para tentar liberar a diva interior com o auxílio de um grupo de instrutoras drag queens. Apresentado por RuPaul.




RuPaul's Drag U é um reality show muito semelhante ao RuPaul's Drag Race, com a diferença de que, no lugar de drags talentosas lutando pelo reconhecimento, as participantes são mulheres comuns. Elas têm problemas em encontrar uma imagem forte e fierce de si mesmas, então o programa promete transformar-lhes completamente a aparência e personalidade, trabalhando suas inseguranças.
Toda semana três mulheres de idades e vidas diferentes recebem, cada, uma professora (que já participou das edições de Drag Race) para ajudá-las nessa jornada. Elas têm apenas 48 horas para a grande transformação!
Eu gosto muito muito muito mesmo do reality show RuPaul's Drag Race e da Ru, mas não fiquei viciada no Drag U. É divertido, como é de se esperar, já que há participações das drags que estão meio que competindo novamente, há desafios e tals mas...não sei, não foi tão bom de ver.
A cada episódio são três mulheres "reais" competindo, sendo que apenas uma se gradua e vence o programa da semana, e é meio ruim assim por você não conseguir torcer por nenhuma - não dá tempo! E é extremamente previsível quem irá vencer, sempre é a participante mais aberta e ousadinha. Além disso, não acho que se dê para resolver em 48 horas questões sentimentais construídas durante toda uma vida...
Enfim, eu gostei de ver cada episódio que assisti e tudo mais, mas não fico com vontade de ver mais, nem à temporada seguinte. Não é, nem de longe, do mesmo nível que Drag Race, mas é televisão; dá para assistir.

Assista a esta e outras temporadas aqui, legendado em português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário