Bungou Stray Dogs (2º temporada)

Olá, pessoal!!! (⌒▽⌒ゞ Hoje venho contar o que achei da segunda temporada desse anime incrível, que eu estava aguardando ansiosamente concluir.

Informações:
Nome:           Bungou Stray Dogs 2nd season/ Bungou Stray Dogs 2
Gêneros:       Ação, Aventura, Mistério, Seinen, Sobrenatural
Ano:              2016
Episódios:     12




Sinopse: Segunda parte de Bungou Stray Dogs. Não se trata tecnicamente de uma segunda temporada, mas sim a volta do anime após uma pausa.




Bungou Stray Dogs conseguiu entrar para a minha lista de melhores dos melhores então, com certeza, eu estava super ansiosa para que a segunda parte terminasse logo para eu correr e assistir o mais rápido possível — já que não gosto de ver animes em andamento.
Eu tinha altas expectativas e até um certo medo de que elas não fossem atendidas. E, por incrível que pareça, Bungou Stray Dogs 2 conseguiu não somente atendê-las mas me prender completamente à sua história por sua genialidade, singularidade, animação belíssima e enredo intrigante.
O que mais gostei dessa temporada foi que logo de início nos mostraram mais da vida de Dazai antes mesmo de deixar a Máfia do Porto e se juntar à Agência. Por ser meu personagem preferido desde a primeira temporada, meus olhinhos brilharam por causa disso. (Sem contar que ele está cada vez mais engraçado e fofo *o*)
Logo no começo também, somos bombardeados com cenas incríveis, seriedade, e algumas coisas da temporada passada — como o motivo da perseguição a Atsushi — foram bem solucionadas sem deixar lacuna alguma, o que é satisfatório.
É um anime com enredo sério, mas que ao mesmo tempo há um espaço para humor e isso me agrada muito! Não tem como não ficar entretido, pois muitas são as suas qualidades. Quanto ao final, foi muito bem fechado, deixando apenas aquele ar de mais e acredito que não acabou ainda, se levado em consideração as cenas finais. Então espero novamente ansiosa por mais Bungou Stray  Dogs!

Avaliação:
★ ★ ★ ★ ★
Assista aqui (a partir do episódio 13).