Ore Monogatari!!

Olá, bom dia! (〃ω〃) Estava com muita vontade de assistir a algum anime shoujo bem fofo e divertido e acabei encontrando este, que foi certeiro. Terminei ontem e favoritei!

Informações:
Nome:          Ore Monogatari!! / My Love Story!!
Gêneros:      Comédia, Romance, Shoujo, Drama
Ano:             2015
Episódios:    24


Sinopse: Takeo Gouda é um cara gigante com um coração gigante. Pena as garotas não o quererem (elas querem o amigo bonito dele, Sunakawa)! Acostumado a ficar para escanteio, Takeo simplesmente continua alto e aceita seu destino. Mas um dia, quando ele salva de um assediador uma garota chamada Yamato no trem, a vida (amorosa) dele de repente toma um caminho incrível!


Gouda Takeo é um estudante jovem e popular entre os amigos, com um grande coração e amor por ajudar aos outros. Seu único "problema" é a aparência e modos; ele é muito grande, bruto e assustador, sempre assustando às pessoas que não o conhecem.
Por causa disso, nenhuma garota jamais gostou dele. Sempre que se apaixona por uma Takeo logo descobre que elas gostam é, na verdade, de seu amigo, Makoto Sunakawa.
Sunakawa é amigo de Takeo desde o jardim de infância, apesar de serem tão diferentes. Ele é bonito, altruísta e inteligente, muito popular entre as garotas, mas nunca aceita os sentimentos de nenhuma.
Um dia Takeo salva uma garotinha de um assédio no metrô. Ela se chama Yamato, frequenta uma escola feminina e adora confeitar. Desde que foi salva tem uma grande gratidão por Takeo, e logo eles se apaixonam.
Inicialmente Takeo pensa que Yamato, assim como todas as meninas por quem se apaixonou, também gosta de seu amigo, mas esse não é o conflito. Em pouco tempo os dois começam a namorar e é este o desenrolar do anime. A cada episódio há uma nova "aventura" envolvendo esse relacionamento, onde todos se espantam por ver uma menina tão bonitinha e delicada com um garoto enorme e mal encarado, ou algum conflito de personagens secundários.
Gostei muito de Ore Monogatari desde o primeiro episódio, não sabia que iria me apaixonar tanto! É realmente divertido acompanhar Takeo, ele é uma figura e tanto, e seu relacionamento. Fiquei muito feliz em vê-lo aproveitando seu primeiro romance, tudo é realmente uma gracinha.
Morri de fofura em vários momentos com os dois, Takeo e Yamato, porque são um amorzinho mesmo de casal! Muito fofo como eles combinam e passam por dilemas jovens comuns, como o medo de não estar à altura de seu par.
Pensei que não iria gostar da Yamato, mas acabei amando-a também. Ela é uma gracinha demais e me surpreendeu ao se mostrar tão ousadinha em alguns momentos HAHA Aliás, cada personagem aqui é difícil de não gostar.
A amizade de Takeo e Sunakawa também é cativou muito, é realmente linda. Sunakawa está sempre ali por ele, mesmo que ás vezes de vela mesmo, e Takeo também não hesita quando este precisa de ajuda. E não sei como ele sobreviveria sem o amigo para lhe colocar juízo e explicar as coisas HAHA
Cada episódio é realmente bom, divertido fofo e emocionante. Alguns outros personagens vão aparecendo dependendo da estória do dia, e também é adorável ver o casal principal juntando outros, querendo compartilhar a felicidade que sentem.
Ore Monogatari tem 24 episódios que voaram, sendo os dois últimos destinados ao desenvolvimento de um conflito mais forte. Foi um momento que eu fiquei com bastante pena e irritação ao mesmo tempo com Takeo, mas aproveitei como qualquer outro episódio.
O final foi tão gracinha quanto o resto. Amei, amei, amei! Vou sentir falta desse casal e dos outros personagens ♥ Mas já estou planejando ver o live action, super curiosa e cheia de expectativas!

Avaliação:
★ ★ ★ ★ ★