Concluído: Projeto IDY

Oláa, novamente! \(≧▽≦)/ O ano está no finalzinho e venho compartilhar minha alegria em ter concluído o projeto que havia me proposto no final de 2015, o IDY. Nesse desafio há uma lista de temas para o ano todo, e você deve escolher de um a três por mês, para ler livros e resenhá-los.
Foi bem tranquilo, tentei escolher cada leitura baseado nos livros físicos ainda não lidos da minha estante (é que estou ultimamente adorando ler mais ebooks), e foi realmente bom como acabei encontrando cada categoria que procurava.
Como escolhi somente um dos temas para cada mês, não houve risco de atrasar nem atrapalhar as outras leituras do ano. Me diverti muito a procurar livros que se encaixassem nos temas, foi excelente dar uma chance àqueles livros que eu estava sem interesse antes ou tinha me esquecido. Em geral, foram ótimas leituras!

Janeiro: Como Eu Era Antes de Você
Fevereiro: Garota Tempestade
Março: 1 Litro De Lágrimas
Abril: Ela Não É Invisível
Maio: A Noiva Fantasma
Junho: At The Palace Of Marie Antoinette
Julho: E Não Sobrou Nenhum
Agosto: Bem-Casados
Setembro: Fallen
Outubro: Linhas
Novembro: Cinderela Pop
Dezembro: Minta Que Me Ama
**Amor Infernal


* Essa leitura foi para uma maratona no feriado (se não me engano, da páscoa). Foi realmente uma ótima experiência e fico feliz que tenha conseguido cumprir, mesmo com a falta de tempo que tive em alguns períodos do ano. ヽ(๑◠ᗜ◠๑)ノ
🌟 E haverá IDY e outros desafios para o ano que vem, quem quiser participar confira aqui. Estou com outro projeto literário em mente (mais tarde trago uma postagem), então não me inscrevi porém recomendo, a equipe é ótima, tudo bem organizado, e é muito bom trocar ideias com outros leitores.