Decorando A Estante Com Pisca-Pisca

Olá! ≧◠◡◠≦ O Natal é uma das épocas do ano que mais gosto; férias, friozinho (acompanhado de chuva ou não), músicas e filmes natalinos, passas e as decorações. Sempre amei ver a árvore montada, lembro de, desde criança, adorar ficar apenas sentada observando as luzes acenderem e piscarem.
Gosto muito da decoração dessa data festiva, então resolvi enfeitar em clima natalino um pouco minha estante também. No sábado eu a estava limpando e organizando (e tentando fazer caber na minha estante todos os livros que tenho (spoiler: não consegui)), para aproveitar esse tempo livre que estou tendo, e resolvi hoje testar essa decoração bem estilo Tumblr.

Uma foto publicada por 🌙 🌟 🌠 (@idontwearwigs) em

Não tem segredo, eu apenas pequei o pisca-pisca, fiquei setenta e três horas desembaraçando-os, e coloquei na estante, de forma que ficassem nas prateleiras (sem atrapalhar o trânsito dos meus livros HEHE). 
Não sabia que iria ficar tão fofinho assim, eu realmente adorei o resultado e até cogitaria deixá-la assim o ano todo, em uma decoração fixa. E olha que não sou muito fã de nada que dura tempo demais assim HAHA 
Nunca fui muito fã de estantes onde os livros até somem de tantos badulaques que as pessoas colocam para enfeitar, então curti de verdade a forma como ela ficou, simples e adorável.