Legend Of The Blue Sea (eps. 7 e 8)

Oláa! (〃ˇ ౩ ˇ〃)ノ Mais uma semana chegando ao fim rapidamente, o que significa mais episódios de Legend Of The Blue Sea! Yay! Não acredito que esse dorama já está chegando na metade (são 20 episódios), estou cada vez mais envolvida e apaixonada pela estória.
 Nos episódios dessa semana muitas coisas aconteceram e o enredo começou a tomar forma finalmente.
Agora já sei qual é o conflito principal e, admito, fiquei um pouco decepcionada por ser algo tão batido para estórias com sereias (Surplus Princess teve o mesmo), mas ainda estou amando cada segundo de cada episódio. E, claro, curiosíssima para saber o que virá em seguida, como Shin Chung irá conquistar Joon Jae para não desaparecer como bolhas no mar (sério, estou cansada dessa referência nos doramas HAHA).
Estou adorando como a personagem tem atitude e está, literalmente, cercando-no para que ele goste dela logo! E Joon Jae cada vez mais caidinho por ela, mesmo sem perceber, é tão adorável. Eu pensava que todos iriam dar um jeito de fazer Shin Chung entrar para a "equipe" deles, para aplicar golpes também, mas parece que não será o caso.
Nos últimos episódios houve a participação do ator Jo Jung Suk (também de Oh My Ghost), como um amigo de Shin Chung, outro sereio(?). Não sabia que ele estaria aqui e fiquei muito feliz, já que sou daquelas que me apego aos atores, por causa dos personagens. Morri de rir nas cenas onde ele tentou ajudá-la a passar ciúmes em Joon Jae, e quando os dois foram assistir a dramas para chorar (The Master's Sun ♥). 
Então, com as novas descobertas e os conflitos envolvendo a família de Joon Jae, a estória está ficando mais séria, e o romance mais intenso. Engraçado que estou realmente intrigada pela estória do passado também, de Kim Moo e Se Hwa. Nunca fui fã de doramas históricos (abandonei quase todos que tentei assistir) mas estou gostando de acompanhar essa estória, cada vez mais curiosa para saber como tudo acabou, apesar de ter uma ideia, e saber mais sobre esses sonhos que estão ligando as vidas dos personagens de Lee Min Ho.
Sério, esse dorama realmente me pegou. Depois daquele final do episódio 8 só me resta esperar, surtando, pelos próximos episódios, OMONA! 

Assista Legend Of The Blue Sea aqui, legendado em inglês 💦