Legend Of The Blue Sea (eps. 9 e 10)

Olá, de novo! (๑• •๑) Mais uma semana chegando ao fim e, com ela, o dorama que estou adorando acompanhar, Legend Of The Blue Sea!
Wow, não acredito que já estamos na metade do dorama! As coisas estão ficando mais sérias, tanto em relação ao romance quanto às questões familiares de Joon Jae. Estive sentindo a tensão se aproximando cada vez mais, nesses dois episódios, e os momentos leves estão ficando menores.
No entanto, é justamente essa tensão que está me envolvendo cada vez mais. Estou curiosa para saber como Joon Jae e Shin Chung ficarão juntos nessa vida, se ele terá mais contato com sua vida passada e, também, como aquela terminou. É realmente interessante isso tudo de vidas passadas e as estórias a se repetirem!
O romance também está se intensificando, os personagens cada vez mais próximos (e Joon Jae escondendo cada vez menos seus sentimentos; tanta implicância com Shin Chung, para mascará-los :3). E então, finalmente o "primeiro" beijo, omona! Surtei muito nessa cena e espero que eles não deixem-no para lá tão cedo. Ah, e serviu para eu tirar aquela dúvida que mencionei antes, sobre qualquer beijo entre uma sereia e um humano apagar as memórias dele: não! Fiquei feliz com isso apesar de, agora, soar bem bobo isso e incabível para o romance mesmo HAHA
Outra especulação minha foi explorada, quando os personagens resolveram usar a Shin Chung em um golpe. Foi realmente divertida essa cena, apesar de eu ter ficado com pena da inocência da sereia HAHA E o Shin Won Ho nesse segundo gif?! LOL
Além de tudo, realmente quero saber como Joon Jae irá encontrar a mãe dele, mal sabendo que ela está tão perto. Aquele último episódio da semana passou por um triz, e estou ansiando muito por esse encontro. E quero ver a cara daquela garota, Shi Ah, quando descobrir de quem a Yoo Ran, quem ela maltrata tanto, é mãe. HuaHua.
O décimo episódio terminou de uma forma tão !!!, que estou morrendo pelos próximos. Agora que Joon Jae sabe o segredo de Shin Chung me pergunto o que irá acontecer... Provavelmente, como ainda está na metade do drama, eles ficarão um tempo juntos, antes dos próximos conflitos.

Assista Legend Of The Blue Sea aqui, legendado em inglês 💦