Kindan No Koi Wo Shiyou

Oláa! (/ ̄(エ) ̄)/ Fazia um tempo que eu tinha começado a ler este mangá, mesmo sendo curtinho (porém possui sequência, que ainda não sei se lerei) e só agora vim pegá-lo para terminar.

Informações:
Título:           Kindan No Koi Wo Shiyou/ 禁断の恋をしよう/ Let's Make Forbidden Love
Editora:        Shogakukan
Ano:              2000
Gênero:         Josei, Drama, Maduro, Smut, Sobrenatural
Autor:           Tomu Ohmi
Volumes:       1



Sinopse: Hisako foi salva, de um bêbado, por um lobo. Ela decide adotar a criatura bonita e fascinante, mas o novo animal de estimação de Hisako se transforma em um cara bonito! De alguma forma seus olhos fascinantes permanecem em sua mente ...



Hisako uma noite é salva, de homem pervertido e bêbado, por uma estranha criatura. É um lobo de hipnotizantes olhos dourados mas que, em certos períodos da lua, pode tomar a forma humana. Logo ele, Yato, passa a viver com Hisako, tornando-se seu amor.
Fazia algum tempo que eu não lia um mangá de romance e Kindan No Koi Wo Shiyou foi uma boa leitura. A arte é linda e, a cada capítulo, há uma aventura para os protagonistas. O mangá segue com a entrada de saída de outros personagens conhecidos por Hisako e Yato, e a luta que o casal tem para esconder do mundo a identidade verdadeira do lobo.
A estória é morninha e não instiga tanto a continuar lendo, mas o romance é bem legal e intenso, em meio a tantas crises de ciúmes por parte de ambos. Gostei de ler e me diverti bastante com as situações do cotidiano do casal, onde não há um conflito forte ou sério realmente. Só fica um pouco repetitivo porque Hisako parece não conseguir sair de casa um dia sem um homem abordá-la e Yato tem sempre de salvá-la.
O amor tira a nossa liberdade ... Mas, é um tipo doce de restrição. 
Uma única coisa que me deixou desconfortável foi o fato de Yato, em certos tempos, ficar em sua forma de lobo e, mesmo assim, agir todo sassy atrás de Hisako...Não é como se ela deixasse que os tenham relações assim, com ele em um corpo de animal, mas ainda assim me causava calafrios quando havia a mera apologia.
O último capítulo traz uma estória extra, A Request To The Vampire. Nessa conhecemos Ryouko, uma mulher tão magra e pouco saudável que várias pessoas riem dela e a taxam como anoréxica. Um dia ela vê conhecidos serem atacados pelo vampiro da cidade e ele se recusa a beber seu sangue também, já que não parece apetitoso. Ela insiste que ele beba seu sangue e a mate também, já que está cansada de sua vida, e então, para isso, decide adotar um estilo de vida saudável. O enredo é tão louco que deixou a estória interessante! O desenvolvimento é bom para uma one-shot, com uma arte tão linda quanto a estória principal e um romance adorável.

Avaliação:
★ ★ ★ ☆ ☆
Leia aqui (traduzido para o inglês).