Personagens Que Amo

Bom dia, como estão? ʕ •̀ o •́ ʔ Para o post de hoje resolvi listar alguns dos personagens, de livros, doramas, mangás e tudo mais, que mais amo, aqueles mais marcantes e apaixonantes! Vou contar um pouco sobre eles, porquê gosto tanto, então podem haver spoilers das estórias referentes.
Thayer (The Lying Game) - Ele era o namorado de Sutton, mas eu ficava shippando com a Emma, na série literária. Eu realmente gostava dele, mesmo quando ele era, tecnicamente, um suspeito da morte da personagem. Do personagem na televisiva eu já não gostava tanto, e, depois, ele ainda pareceu que iria ser meio pirado (só que cancelaram a série e tals).
Takeo e Sunakawa (Ore Monogatari!!)- Vi há pouco tempo esse anime e, para mim, personagens melhores que esses dois não há em shoujo algum HAHA Essa dupla é demais mesmo, um sempre completando o outro e ajudando-se. Takeo é divertido, louco e sonso, mas com um coração enorme, e Sunakawa é tão "pé no chão" e altruísta. A amizade dos dois é muito fofa mesmo! *acho que posso dizer que é meu novo BROTP!*
Seo Byung Hoo (Dating Agency : Cyrano) - Eu gostei muito desse dorama e, em pouco tempo, fiquei apaixonada por ele! É aquele personagem legal de acompanhar, de personalidade forte e marcante, ainda mais com toda a sua inteligência para o trabalho.
Jean Thierry Cha/ Cha Seung Jo (Cheongdam-Dong Alice) - Sabe aqueles personagens cheios de manias e loucuras, apaixonantes de comédia romântica? Esse é um deles. Ele me conquistou desde o primeiro episódio e eu realmente me divertia muito com QUALQUER coisa que ele fazia. No fim, o dorama acabou não se mostrando tão bom mas eu continuei vendo só por causa dele (e, por causa desse personagem eu comecei a adorar o ator, Park Shi Hoo, e procurar outros trabalhos dele para ver).
Akira (Ai Ore) - Tanto no mangá quanto filme, o personagem é ótimo! Muito fofo, charmoso e lidinho. Acho que é impossível não se apaixonar pela princesa Akira, mesmo quando ele está sendo "assustador" HAHAA
Aileen/ Kim Ha Ni (Surplus Princess) - Realmente detesto em romances aquelas garotas que ficam cheias de mimimi e não demonstram interesse no cara que gostam, então quando aparece alguma como essa (ousadinha e sabendo o que quer (mesmo que, nesse caso aqui, seja questão de vida ou morte)) já gosto HAHAHA Mas, fora sua "saliência", ela mesmo assim era muito divertida de acompanhar, totalmente cativante.
Tenjo Night (Zettai Kareshi) - Oh eu realmente sinto falta desse personagem! Ele é o melhor do dorama! Um robô muito esquisito e charmoso, que protagoniza cenas hilárias tentando se encaixar no mundo dos humanos e conquistar a garota que gosta.
Ji Woong (Oh My Venus) - Está certo que o casal protagonista desse dorama é um dos mais amorzinhos que já vi mas, para mim, que roubou mesmo a cena foi ele. Esse garotinho era muito gracinho mesmo, omg!
Soon Ae (Oh My Ghost) - Outro caso quando a personagem secundária rouba bastante da atenção! Desde o primeiro momento gostei dessa fantasminha, com seu jeito tão brilhante, maluquinho e assanhado (sempre me divirto muito com personagens assim). Ah, bateu saudade desse dorama agora.