Personagens Que Odeio

Olá, bom dia! ʕㅇㅈㅇʔ Há alguns dias postei, aqui, uma listinha dos personagens que morro de amores por. Como não podia faltar, hoje vou acabar com aqueles que odeio HAHA E um fato curioso sobre mim é que, por odiar os personagens, acabo odiando os atores também (que nem têm culpa, se formos analisar racionalmente), no caso de doramas e filmes HAHA

No Eun Sol e sua turma (Protect The Boss) - ODIEI o dorama e não consegui terminá-lo mas detestei mais ainda os personagens. Principalmente a protagonista, No Eun Sol, ô mulher chata e irritante! Ela era "durona" mas vivia precisando que todos os outros e imobilizassem ao seu favor, além de parecer sentir inveja das pessoas ricas, só porque teve uma vida difícil. Os outros personagens do dorama são ainda piores, principalmente o par dela, Ji Heon, que depois virou seu cachorrinho.
Han Se Kyung (Cheongdam-Dong Alice) - Eu havia comentado no post de personagens que amo que quem me segurou mesmo no dorama foi Cha Seung Jo porque a outra protagonista, Han Se Kyung, me deu vontade de matá-la. Eu odeio personagens como ela, que estão chorosas o tempo todo, vivendo com lágrimas nos olhos e se lamentando, e os pensamentos que ela tinha ao decorrer do dorama eram horríveis! Peguei raiva da atriz por causa dela e hoje não assisto nada se souber que a tem no elenco HAHA
Rush, Blair e Nanentte (Paixão Sem Limites) - Outra turminha que me causa repulsa! Os três são insuportáveis; ele é um idiota, ela é uma mosca morta, os dois só pensam em sexo e juram que é amor, e a outra é a irmã dele que quer ficar entre os dois, porque é mimada e ciumenta sem cabimento. Não teria como essa série ficar pior. Parei no segundo livro e não pretendo continuar MESMO.
Oh Yoon Joo (My Princess) - Essa era uma vilã muito irritante mesmo, sempre pairando ali e querendo o mal da protagonista, ou então brincando com o triângulo amoroso apenas porque podia. A presença dela me irritava! Felizmente, não fiquei com raiva da atriz para sempre, porque antes e depois assisti outros trabalhos dela. Mas ainda assim, quando lembro...
J (Confession Of Murder) - Um dos vilões mais nojentos que já vi! E não morria de jeito nenhum essa praga.
Yoshida Rei (Proposal Daisakusen) - Tenho um grande amor por esse dorama, eu realmente gostei! Mas eu admito que não shippava o casal protagonista, apesar de torcer para que o personagem consiga conquistá-la e cumprir seu objetivo, por causa da garota, Yoshida Rei. Ela é o tipo de garota que me irrita muito, sempre cobrando coisas pequenas do namorado, coisas que só elas ligam.
Rose Fitzroy (Adormecida) - Essa é uma das personagens literárias que mais me marcaram, negativamente. Ela sempre foi muito sonsa, bobona. Depois a autora do livro tenta até dar uma justificativa, mas não engoli não. Simplesmente detestei.
Ahn Dae Young (After Match) - Esse dorama todo foi uma perda de tempo, mas esse personagem é uma coisa realmente! Idiota e muito ridículo mesmo, simplesmente.
Gil Da Ran (Big) - Uma das protagonistas mais irritantes que vi ultimamente. Não gostei dela desde o começo e depois detestei mais com isso tudo de ela não saber quem ela ama realmente. Até hoje acho que ela não sabe de quem ela gosta.
Filme Ore Monogatari!! - Por último, coloco todo o elenco da live action desse anime, só porque é tudo muuito inferior HAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário