Servamp

Oii pessoal!!! (*ノ・ิω・ิ)ノ Venho recomendar mais um anime ótimo, interessante e divertido, com personagens cativantes.

Informações:
Nome:             Servamp
Gêneros:      Ação, Comédia, Shoujo, Relação Mestre-Servo, Escolar, Sobrenatural, Vampiros
Ano:               2016
Episódios:      12

Sinopse: Mahiru Shirota não gosta de coisas difíceis, preferindo viver uma vida simples. Mas depois de resgatar um gato e dar-lhe o nome de Kuro, sua vida torna-se complexa. Kuro é na verdade um “Servamp” — um vampiro servo — chamado Sleepy Ash, e os dois formam um contrato. Dizendo adeus a sua vida simples, Mahiru é levado para um mundo de vampiros com Sete Servamps e guerra. Sua vida não pode se tornar ainda mais complicada!


Servamp é um daqueles animes cheios de personagens bonitos e cativantes. Muita comédia, uma ótima animação com direito a cenas de ação  bem feitas e incríveis aos olhos e, acima de tudo: um enredo único e interessante. Daqueles que te prendem apenas por querer saber mais e ver mais.
Não sou fã de vampiros mas adorei como o tema foi abordado neste anime; Vampiros que se tornam animais quando expostos à luz solar. Vampiros estes que são os pecados capitais e transformam humanos em vampiros somente quando eles estão morrendo — sem essa de vampiro sair por aí mordendo e transformando gente. Achei tudo isso muito singular e diferente, dando vários pontos a mais para a review final.
Cada personagem de Servamp tem uma personalidade única e isso contribui bastante para dar mais gosto ao anime como um todo. Foi impossível não gostar de vários deles, devido a seu carisma e história. Também achei super interessante como Mahiru conseguiu evoluir e lutar ao lado de Kuro mesmo sendo apenas um humano comum.
E, claro, gostei muito de Kuro e seu jeito preguiçoso, e de Misono e Licht. Impossível não achar fofo esse menino com essa mochila com asas (ꈍ◡ꈍ) Gostei de muitos personagens mas estes foram os mais marcantes!
Servamp foi um anime curto mas cheio de surpresas e coisas tão interessantes que assisti tudo tão rápido e curiosa que, quando percebi, já estava no último episódio e ainda queria mais. Um anime que além de engraçado é cativante e me deixou bastante encantada tanto pela estória quanto pelos seus personagens.

Avaliação:
★ ★ ★ ★ ★