Filmes Aleatórios

Oláa! \(*⌒▽⌒)/ Estou assistindo, ultimamente, muitos filmes que eu gostava muito e, como são velhos e todo mundo já conhece, nem valeria a pena fazer uma resenha completa. Então, resolvi fazer um post, no estilo do de leituras aleatórias , onde faço comentários rápidos sobre alguns filmes! 



Efeito Borboleta - Gosto muito de estórias sobre viagens no tempo e essa é realmente intrigante. Mostra como o tempo é algo complexo e que as menores escolhas podem mudar completamente o seu destino, para o bem ou mal.
Meninas Malvadas - É quase um clássico, né? HAHA É um filme que perdi a conta de quantas vezes vi, e nunca me cansei. Quando eu era criança eu adorava esse negócio de grupinho de patricinhas e hoje, mesmo achando bobagem popularidade de colégio na vida real, curto muito estórias desse tipo. Sempre me divirto muito assistindo e o filme ainda passa uma mensagem bacana!
Garota Infernal - Bom, eu repito praticamente todas minhas palavras da resenha do livro. É praticamente o mesmo enredo, com algumas diferenças,

Kung Pow! - Um filme muito, muito tosco mas que é legal justamente por isso. E é uma ideia realmente brilhante! Para quem não sabe, o filme é feito em cima de um outro antigo, chinês e, mesmo parecendo mal feito às vezes, as montagens, acaba bem feito (?) HAHA São tantos elementos bobos e absurdos que acabam funcionando. E as frases dos personagens realmente pegam!
Os 12 Trabalhos de Astérix - Eu assisti a esta animação minha infância inteira (em fita, imaginem só!) e nunca perde a graça! Eu adoro o Astérix e seus amigos, e esse filme em especial é muito engraçadinho mesmo, com várias aventuras e muitas cenas legais que me marcaram demais.
Hércules - É um filme bem grande mas, por trazer tantas aventuras, com o personagem crescendo e amadurecendo, é muito interessante e nem um pouco cansativo. Gosto muito de mitologia grega, é mesmo um filme muito bem feito, mesmo sendo um pouco antigo.

1408 - O enredo é bom e as cenas são mesmo ótimas, com um terror bom. Além das cenas assustadoras, aprofunda bem na estória do personagem, deixando, também, um mistério no ar sobre o quarto.
The Loner - A estória não é bem essa da sinopse, e é bem lento, não tão instigante. É estranho; o enredo parece ser algo mas, ao decorrer do filme, muda para outro foco. As cenas não são tão legais e, no fim, os elementos não convenceram, não "casaram" bem.
Imaginem Só - Eu realmente amo filmes neste estilo, romances adolescentes bobinhos, popularidade na escola...! Sempre me divirto muito com este filme, é um bom entretenimento e ainda traz boas reflexões sobre a relação de pais e filhos.
Premonição - Gosto muito!  É super mentiroso, com mortes realmente absurdas, mas são legais justamente por isso. Traz vários personagens (alguns que fazem você ficar muito feliz quando eles morrem HAHA), e cada filme tem aquele arrepio de que você nunca estará à salvo realmente da morte; quando chega sua hora, chegou. Vai vai chegar sua vez ♪♫

Do Fundo Do Mar - É um bom filme, bom entretenimento. Eu acho bem legal filmes assim, de animais ou criaturas atacando, e gostei de ver esse. Tem muitos personagens chatos, então foi bom saber que uma hora o tubarão iria pegá-los HAHAH (sim, eu torcia para os tubarões).
Serpentes A Bordo - Outro filme do tipo criaturas atacando humanos, bem legal também. Bom entretenimento e a estória é bem construída.
Amigos para Sempre - Esse filme é nosso xodózinho! Nós assistimo-os em fita durante toda nossa infância, sem nunca cansar, e até hoje, quando convertemos para DVD, de vez em quando ainda vemos. É realmente fofo, adorável, divertido, com o tema amizade.

Barbie e o quebra-nozes - Adoro estórias que se passam no Natal, e essa é muito fofinha, com aventuras legais e cheias de magia e balé.
O fantástico senhor Raposo - Uma gracinha de filme, visualmente e no quesito estória. Realmente prende, com tantas aventuras legais protagonizada pelos animais tão fofinhos e espertos.
Love Forecast - Fazia algum tempo que este filme estava na minha lista e, por trazer alguns atores que eu gosto (e a Lizzy do AfterSchool/Orange Caramel *^*), resolvi conferir. Eu achei até engraçadinho, mas muito bobo e não gostei muito dos personagens, não shippei. Eu não terminei, mas não sinto curiosidade de ver o resto.

4th Period Mistery - Outro que não terminei. Não curto muito mistérios de assassinatos resolvidos por pessoas amadoras, ainda mais crianças colegiais. Além disso, o protagonista é muito sonso mesmo, devia ter ido preso só por ser tão idiota - burrice devia ser crime, viu? HAHAH
A Convenção das Bruxas - Do mesmo criador de várias outras estórias que marcaram minha infância (#sessãodatardeesemelhantes)! Uma aventura muito engraçadinha e que encantam muito, principalmente pelo sentimento de nostalgia.
Sorte No Amor - Eu amoo filmes de comédia romântica e perco a conta de quantas vezes vi este! É realmente fofo, divertido, romântico e tem um enredo muito legal. E eu nunca tinha reparado, mas tocou Verbalicious naquela festinha que desencadeou tudo, omg!

Número 23 - A estória e atuações são realmente ótimas, é um filme que prende e tem uma grande reviravolta! Um dos fatos mais marcantes é, claro, é toda a obsessão pelo número 23 e como parece que este está em todo lugar. Eu acho bem bobagem, mas é impossível que ver este número de novo sem lembrar do filme HAHA
Elvira, A Rainha Das Trevas - Outro filme muito Sessão da Tarde, mas acho que vi poucas vezes (ou não me lembro bem). É muito louco mesmo, tanto que chega a ser engraçado, só isso que tenho a dizer HAHA
The Break Up Artist - Este eu vi um dia depois de ter terminado o dorama Dating Agency : Cyrano, por ter achado a sinopse exatamente o oposto ainda que semelhante (nesse filme, a protagonista trabalha em uma empresa que termina namoros pelas pessoas). Só que eu não senti vontade de continuar vendo, mesmo sendo um filme de tamanho razoável. As categorias diziam Drama, Romance e Comédia, mas estava muito mais para Drama que Comédia. Além disso, o formato me deixou um pouco confusa e não entrei no ritmo.

Tudo Por Minha Filha - Foi um filme bom de ver, o tempo passa rápido, mas não há uma reviravolta, sabe? Isso pode frustrar quem pensa quem procura um filme policial cheio de conflitos, reviravoltas e emoções, mas tem-se de se lembrar que é baseado em fatos reais. E não há muitas reviravoltas na vida real. Mesmo assim, é emocionante ver essa mãe lutando pela verdade.
My Love, My Bride - Traz como protagonistas dois atores que gosto muito (Shin Min Ah e Jo Jung Suk), então logo quis ver. Pensei, à primeira vista, que seria uma comédia romântica super fofinha sobre a vida de casados, depois, à segunda, achei que seria algo mais The Lover, que mostra que não existe o casamento perfeito mas trazendo personagens que se amam a sua maneira. Não é nada disso. Decepcionante. Os personagens não parecem se amar realmente, e muitas coisas me deixaram desconfortáveis sobre Yeong Min, a forma como ele tratava a esposa e tudo mais. Eu vi metade do filme e deu para mim.
Os Outros - É um filme ok, tem um bom suspense e intriga. A reviravolta é boa (não foi par mim porque eu já conhecia a estória mas, para quem não conhece, talvez seja boa mesmo), mas não tem tantas cenas assustadoras e interessantes. As crianças assustavam mais que os "fantasmas" da casa HAHA

#Filmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário