Nanbaka

Oii pessoal!! (ó㉨ò)ノ♡ Venho indicar mais um anime bem diferente e engraçado, um bom entretenimento.

Informações:
Nome:          Nanbaka
Gêneros:      Ação, Comédia, Drama
Ano:             2016
Episódios:    13




Sinopse: Uma super e excitante comédia de ação estrelada por prisioneiros e guardas da prisão mais formidável do mundo: Nanba.




Colorido, engraçado, muito brilhante (sério, havia esses brilhinhos por toda parte), e principalmente muito sem noção e diferente. Foi essa a impressão que tive ao assistir Nanbaka. Um anime cheio de referências á outros animes famosos como Dragon Ball e Naruto e muito, mas muito, nonsense. E o engraçado é que não é nada tão espetacular mas de alguma forma funcionou bem.
A começar por prisioneiros que amam ficar na prisão e têm tanta liberdade que até achei estranho como eles se comportavam com os guardas, que — alguns deles — não tinham quase moral alguma com os prisioneiros. O que me surpreendeu também foi que Juugo tentava escapar apenas por tentar, ele realmente não tinha um objetivo de sair dali. E o mais engraçado era que as fugas dos quatro companheiros de cela era algo rotineiro que todos os guardas já estavam bem acostumados.
Nanbaka é um daqueles animes cheio de personagens únicos, peculiares e excêntricos a sua maneira. Cada preso ou guarda tinha sua própria personalidade e próprias características, o que sempre acho formidável. Devo destacar a Diretora da Nanba, Momoko que tem uma fachada de durona mas que é, na verdade, apaixonadíssima por Hajime. E o engraçado é que ela ficava tendo ataques de fangirl mentalmente por ele e os outros ao redor achavam que ela estava furiosa. Eu ri bastante com ela.
Ao decorrer dos episódios, eu notei que muita coisa era bem morna e algumas vezes assisti a alguns minutos dos episódios sem reação alguma, o que foi um ponto negativo — nem todas as aventuras deles dentro da prisão eram animadoras ou me deixava ligada a tudo. Porém, o mistério sobre quem colocou essa espécie de algemas em Juugo e seu passado, que até ele não se lembra, me deixou bastante intrigada e é por esse motivo que fico ansiosa pela segunda parte do anime.
Nanbaka tem muita comédia, ação e personagens super estranhos e engraçados, mas acho que ficou faltando algo, tive essa impressão que deveria ter mais coisa. Espero que a segunda parte consiga trazer algumas respostas e que seja ainda mais empolgante que esta, que não foi de todo ruim. Aproveitei bem o tempo, mas não fiquei com aquela satisfação que deveria.

Avaliação:
★ ★ ★ ★ ☆
Assista aqui (legendado em inglês).

Nenhum comentário:

Postar um comentário