Rainy Cocoa

Oi pessoal!! /(=´X`=)\ Irei agora contar o que achei desse anime curtinho, em sua duração, ótimo para descontrair, e que acabou me cativando.

Informações:
Nome:          Ame-iro Cocoa/ Rainy Cocoa
Gêneros:      Comédia, Slice Of Life (cotidiano)
Ano:             2015
Episódios:    12 x 2 min


Sinopse: Devido a várias circunstâncias, o calouro da faculdade Aoi Tokura começa um trabalho de meio-período no café Rainy Colour executado por Shion Koga e de propriedade de Kouji Amami. Os atendentes do café são legais e bonitos, Keiichi Iwase e o confiante Ryota Sakurai. A vida de Aoi fica muito mais agitada, mas divertida.



Realmente não há muito o que comentar sobre Rainy Cocoa. É um anime curtíssimo, dois minutos de duração apenas, mas é daqueles tão rápidos que eu nem me dei conta que havia terminado. É claro que não tem um enredo grandioso, por ser vida cotidiana, mas cativa bastante e, por ser curto, não te dá tempo para desgostar ou ficar entediado.
Obviamente não tem um conflito enorme ou um clímax, é tudo muito calmo, mas não desgostei em nada porque gostei dos personagens que são cativantes assim como o anime e gostei também desse conflito entre Aoi e Kei 👉👈 [risos].
Confesso que queria saber mais de como eles se conheceram, já que pareceu ser bem engraçado e curioso. E gostei principalmente de Kei. Um daqueles personagens que parecem não ligar para nada, mas que são na verdade um doce por dentro ♥
Rainy Cocoa é bem levinho e talvez por isso não tenha agradado tanta gente. Mas por justamente por ser leve e calmo é ótimo para quem acabou de sair de um anime agitado — como eu que acabei de ver Joker Game, militar bem sério   — ou quer apenas ver uma estória calma com animação linda e garotos bonitos! Rainy Cocoa ainda possui mais duas temporadas, também de curta duração, que pretendo ver logo.

Avaliação:
★ ★ ★ ★ ☆

Nenhum comentário:

Postar um comentário