Seraph Of The End: Battle in Nagoya

Oii!! (๑^ ᗜ ^๑) Estava muito curiosa mesmo para assistir à continuação desse anime, depois da forma como a primeira temporada acabou. Veja a review da primeira temporada aqui.


Informações:
Nome:          Seraph of The End: Battle In Nagoya/ Owari No Seraph: Nagoya Kessen-Hen/  Seraph of the End 2nd Season/ 終わりのセラフ 名古屋決戦編
Gêneros:      Ação, Drama, Horror, Shounen, Supernatural, Vampiros, Demônios, Pós-Apocalíptico
Ano:             2015
Episódios:    12
Sinopse: Yuichiro se reuniu com Mikaela na Batalha de Shinjuku, mas Mikaela se transformou em um vampiro. Para salvar sua “família”, e para proteger seus companheiros, Yuichiro precisava adquirir conhecimento e poder. Ele procurou maneiras de trazer de volta o vampiro aos seres humanos, e ao mesmo tempo, treinou duro trabalhando com seu Cursed Gear. Enquanto isso, Kureto chama Guren e lhe diz uma verdade chocante: Em um mês, a unidade principal de vampiros começará a atacar Tóquio. Para obter uma vantagem contra vampiros, Kureto ordena que Guren vá a Nagoya. A nobre missão de extermínio está prestes a abrir fogo.

Mesmo sendo um pouco morna no começo, a primeira temporada de Owari No Seraph terminou bem tensa, misteriosa e muito intrigante. O que antes parecia uma brincadeira de criança se tornava cada vez mais sério a ponto de realmente ficar muito interessante, e fiquei super ansiosa para começar logo a assistir à segunda temporada.
Ao contrário da primeira, essa temporada continuou no mesmo nível de onde o último episódio havia terminado. Fiquei muito contente em finalmente ver mais ação de todos, inclusive do Tenente Coronel Ichinose Guren que, como eu desejava, ganhou considerável destaque nessa temporada.
Tudo está bem mais sério e tenso, e ainda havia mais a ser aprendido sobre as armas que eles usam. Tudo ficou mais envolvente com muito mais ‘efeito’ e novas habilidades, e coisas novas relacionadas ao combate contra os vampiros foram surgindo. Muitas reviravoltas inesperadas e chocantes também ocorreram, deixando tudo ainda mais intrigante e interessante.
Muitos mistérios foram desvendados e questões deixadas durante a primeira temporada foram felizmente respondidas o que foi satisfatório, já que senti uma imensa vontade de ver a segunda temporada para ter mais respostas.
No entanto, mais perguntas e mais lacunas foram deixadas no ar com o término da temporada. Mesmo assim não fiquei desanimada e aguardarei ansiosamente para continuar acompanhando este anime. Ainda não há previsão para o lançamento da terceira temporada, pelo que vi ao pesquisar.

Avaliação:
★ ★ ★ ★ ☆

Nenhum comentário:

Postar um comentário