Tight Rope

Oiii pessoal!!!╰( ˙ᗜ˙ )੭ Há algum tempo li o mangá Tight Rope, bem curtinho, e gostei tanto que resolvi assistir à OVA, mesmo não gostando muito de vê-las, geralmente.

Informações:
Nome:          Tight Rope
Gêneros:      Romance, Shounen-ai, Gangues, Yakuza
Ano:             2012
Episódios:    2 (OVA)



Sinopse: Tight Rope conta a história do relutante herdeiro de uma família Yakuza e seu amigo de infância, e segue a relação amorosa dos dois que começou durante os dias de escola e continua desenvolvendo vagarosamente mas seguramente.



Quando conheci Tight Rope, não gostava muito de assistir a ovas porque sempre são muito vagas e geralmente apenas para fazer propaganda ao mangá. No entanto, como venho cada vez mais interessada em mangas, li o mangá de por ser curto e a arte ser bonita e, depois de gostar bastante, resolvi tirar um tempinho para assistir às ovas, que contém apenas dois episódios.
Posso garantir que as ovas ficaram muito fieis ao mangá, com exceção das cenas +18, sendo essas bem mais leves. Mas, pelo incrível que pareça, as ovas conseguiram contar a estória muito bem e achei que não faltou exatamente nada, deixando a experiência agradável. Gostei principalmente da animação que é muito bonita e única.
Tight Rope tem comédia e romance com direito a lutas de gangues. Fiquei muito interessada em como a relação amorosa dos dois seria desenvolvida na ova e, mesmo sendo diferente do mangá, não desgostei. Indico porém para quem leu ou vai ler o manga que é curtinho, com apenas seis capítulos (incluindo uma side-story de outro casal também bem fofo).

Avaliação:
★ ★ ★ ★ ★
Assistia aqui (legendado em inglês).

Nenhum comentário:

Postar um comentário