Capas Mais Bonitas da Minha Estante

Olá, boa noite! (/´⊙З⊙)/ Não tenho problema algum em julgar livros pela capa, (HAHA) inclusive se a capa de um livro for muito bonita me dá uma vontade de tê-lo... Para esse post, então, selecionei meus livros físicos de melhores capas! ♥ Bônus: breves comentários sobre as capas superarem ou não a estória.

Ah! as capas da série Fallen são simplesmente todas lindas! Amo em especial a do primeiro volume, muito adorável, gótica.
Esse livro, Halo, admito que comprei sabendo dos comentários negativos, pela capa ser tão lindinha. A estória deixou muito a desejar, mas não consigo me desfazer desse livro tão bonitinho HAHA Por isso, penso em ler os próximos volumes, Hades e Heaven.
Como Eu Era Antes de Você é uma das capas mais lindas, sem dúvidas! Adoro essas cores e toda a arte. A estória também é muito bonita e tocante.
Não só a capa como todo o conteúdo dos livros da série Time-Traveling Fashionista são lindos! Eles são ilustrado, totalmente adoráveis e coloridos, com estórias muito amorzinho para o público juvenil.
A capa de Por Favor, Cuide Da Mamãe é lindíssima, e a estória não fica atrás MESMO. Livro lindo em todos seus aspectos.