Gakuen Handsome The Animation

Oii pessoal!!! (〃^▽^〃) Hoje vou contar o que achei da OVA desse anime, um dos mais esquisitos e engraçados que já vi. Veja a review de Gakuen Handsome (TV) aqui.


Informações:
Nome:           Gakuen Handsome The Animation
Gêneros:      Comédia, Romance, Shounen-ai, Escola de Garotos, Baseado em Game, Paródia, Escolar
Ano:              2015
Episódios:     1 (OVA)
Sinopse: A “história de amor da escola” é definida no Baramon High School, uma escola privada para a maioria da elite. O protagonista transferido para a escola e encontra vários jogadores importantes no campus, como o “professor fora da lei”, o capitão de futebol, e um amigo de infância que o protagonista não viu em sete anos. A escola apresenta oportunidades para amizade, amor e conflito. O slogan do jogo é: “Sempre que você saiu dos portões da escola, você é bonito.”


Assim que descobri que Gakuen Handsome tem uma ova fiquei com vontade de ver, por saudades dos personagens e, principalmente, do humor único e diferente além de, claro, da leveza da estória. A ova foi lançada um ano antes da série de doze episódios e possui cerca de sete ou oito episódios com quatro minutos de duração juntos em um só episódio, totalizando cerca de trinta minutos de duração.
Assim como a série de tv, essa ova tem episódios novos que não foram selecionados para a série e posso afirmar que achei tudo muito mais empolgante e teve mais cenas shounen-ai que a série também (para quem gosta daquele fanservice básico).
O humor e personagens estão cômicos do mesmo jeito e tudo parece estar ainda mais engraçado, deixando o anime bem leve e, com certeza, bom de ver. Algumas situações foram bem hilárias e, ao final de algum dos sub episódios, havia uma seção de horóscopo para os espectadores.
E, que sorte, meu signo era um dos sortudos, Libra: Um maravilhoso e feliz dia onde todos ao seu redor de repente se tornarão gentis e bons! Você deve aumentar sua sorte se você cozinhar! Seu homem bonito da sorte é um homem bonito com trinta e duas pintas no rosto (LOL). Tinham algumas dicas para os signos azarados que eram realmente hilárias também.
Gakuen Handsome The Animation é leve, engraçado, bem esquisito e sem noção, mas, ainda não sei como, não consigo parar de ver e não desgostei de nenhuma situação ou episódio. É realmente hilário e me prendeu desde o começo. Ainda há uma nova ova a ser lançada (no Anime Planet a data é 2016) mas ainda não achei em nenhum lugar para ver então  fico ansiosa por essa também.

Avaliação:
★ ★ ★ ★ ★
Assista aqui (legendado em inglês).