Minha TBR Jar

Olá! ꒰๑'ꀾ'๑꒱ Tenho uma boa quantidade de livros ainda não lidos na minha estante e estava pensando em um plano para eu lê-los em breve, sem estipular de verdade meta de leitura. Fiz uma meta para 2015 onde eu tinha uma lista de livros que eu devia ler (aqueles parados na estante) e deu certo, só que eu não gosto de me sentir obrigada a ler livros.
Então resolvi tentar essa espécie de desafio, TBR Jar. Significa To Be Read (a ser lido) e nele você escreve os títulos dos livros que você quer ler em papéis e coloca dentro de um pote (ou caixa, etc), e vai sorteando (sem trapacear!) suas próximas leituras. Enfeitar seu pote é uma boa ideia. (*ฅ ◠ꀾ◠ ฅ *)

Fiz o meu pote (apaixonada, ficou uma gracinha ♥) e coloquei os títulos desses novos livros parados na minha estante, mais aqueles que eu preciso ler (como as continuações de algumas séries ou aqueles que estavam na lista há, tipo, dois anos), e alguns autores que quero muito ler.
Gostei muito de montá-lo, usei papéis coloridinhos e enfeitados, decorei o pote com bolinhas coloridas de tinta (usei a parte redonda de um lápis) e finalizei cobrindo a tampa com um tecido fofo e uma fitinha de cetim. Vale a pena dar uma pesquisada e ver umas inspirações para seu jarro, e deixá-lo cheio de frufrus à sua personalidade.
São pouquinhos títulos, de certa forma, porém são aqueles que realmente pretendo ler, uma meta realista. Ando dando sorte com escolhas aleatórias para ler ou assistir, e estou curiosa para saber qual será minha primeira leitura da TBR Jar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário