Personalizando Cadernos/Agendas Com Revistas

(〃^▽^〃) Eu não sou muito  DIYzera porque, na maioria das vezes, fica bem cara de coisa customizada mesmo, porém algumas vezes arrisco personalizar alguma coisa. Encontrei esses cadernos e agendas antigos e pensei em usá-los para meus estudos, porém as capas estavam bem detonadinhas, rabiscadas ou sem graça mesmo.

Pensei em uma forma de personalizá-los e dar um up, e logo lembrei de que tenho aqui ainda algumas revistas antigas. Depois de muito quebrar a cabeça, consegui encapá-los de uma forma bem legal! Arranquei páginas inteiras dessas revistas e fui colando com fita adesiva, encapando como costumávamos fazer quando estamos iniciando na escola (alguém lembra?). Uma foto da parte interna aqui.
Deu um pouco de trabalho, mas realmente gostei. Fui pegando páginas de artistas ou coisas que gosto. Por exemplo, usei uns pôsteres velhinhos do Tokio Hotel e Lady GaGa, e páginas sobre Moda/Ícones, Barbie, desenhos fofos e aleatórios ou Alice In Wonderland. Realmente gostei do resultado, não pensei que ia ficar tão legal e interessante!
Papel de revista é bem frágil, então para durar mais seria bom encapar (de verdade, HA) com plástico ou algo assim. É uma boa ideia para tirar cadernos e agendas da zona comum e, ainda, manter perto de você coisas que fazem parte do seu mundo, além de reciclar e salvar o planeta.