Strange +

Oii, pessoal!! (*^▽^)/ Esse anime curto é bem engraçado mesmo e acabou me agradando muito.

Informações:
Nome:          Strange +/ Strange Plus/ ストレンジ・プラス
Gêneros:     Comédia, Josei, Cotidiano, Detetives
Ano:            2014
Episódios:   12 (3 min)

Sinopse: Kou está procurando por seu irmão mais velho Takumi, que saiu de casa e estava desaparecido na cidade. Preocupado de que ele está com problemas, Kou decide não voltar  para casa enquanto não encontrá-lo. Acontece que Takumi se tornou o chefe da Agência de Detetivves Mikuni, e tem nenhuma intenção de voltar para casa. Kou decide que se ele não pode fazer Takumi retornar para casa, ele se juntará à agência.


Strange + é realmente estranho (como o nome diz). Me lembrou um pouco Cuticle Tantei Inaba e Gakuen Handsome por ser realmente sem noção. Com muito fanservice de todo tipo, piadas estranhas e detetives atrapalhados que só sabem fazer baderna ao invés de investigar alguma coisa, o mais engraçado é que eu gostei bastante e dei várias gargalhadas com tanto personagem maluco e histórias sem pé nem cabeça.
Por ser curto, dá para ver rapidamente e, mesmo depois de terminar, ainda queria ver mais porque realmente foi um anime divertido, cheio de personagens hilários. A animação é bonita também e gostei em particular de Takumi, o chefe do escritório de detetives que, apesar de ser um homem de vinte e oito anos, se veste como uma garotinha (eu realmente achei que fosse uma). Ele tem uma personalidade um tanto duvidável, e ainda fica querendo ficar nu toda hora. Também gostei de Ozu, o médico que tem uns métodos bem estranhos de cura.
Foi cômico também que este anime está cheio de paródias e referências de outros animes como Sailor Moon, Gakuen Heaven, Code Geass e até Naruto. Com direito também à referências de Otome Games, Escape Games e até mesmo Jogos Mortais.
A segunda temporada, Sin Strange + também não fica atrás, talvez ainda melhor, com novos personagens ainda mais divertidos e sem noção, mas com a mesma essência da primeira temporada, sem noção e muito estranho. Nunca vi um anime com um nome que combinasse tanto.

Avaliação:
★ ★ ★ ★ ☆