TAG Jardim

Olá! ٩(๑❛ᴗ❛๑)۶ Vi essa tag no blog Da Imaginação À Escrita, é uma tag literária criada pelo blog Piink Cookie, achei as perguntas bem legais e já que eu não tenho muito costume de ler  decidi fazê-la com animes.


Rosa - Um anime que te deixou apaixonado(a):

Eu gostei bastante de Servamp pelo enredo diferente e pelos seus personagens tão charmosos e cativantes. Da minha lista de personagens amados, dois estão neste anime. Um deles, Licht, me deixou bastante apaixonada ♡(♡˙︶˙♡)♡ e isso contribuiu para eu gostar bastante do anime, que já o assisti duas vezes.

Girassol - Um anime alegre:
Apesar de ser sobre detetives, investigação, polícia, CuticleTantei Inaba é apenas um anime cheio de personagens sem noção que são na verdade uma piada. Cheio de chibis e humor, este anime me arrancou boas risadas e tem uma aura nada séria. É realmente bem alegre.

Margarida - Um anime com uma história inocente e fofa:
Ozmafia é muuuuito fofo e os personagens são adoráveis e carismáticos. A estória é bem leve e deixa aquele ar inocente, pois não tem muitas reviravoltas ou coisas sérias demais.

Orquídea - Um anime cheio de luxo, que deixou com vontade de ser rico(a):
Kuroshitsuji mesmo se passando na era Vitoriana, é cheio de luxo. O personagem principal, Ciel, além de ter um mordomo  e vários outros empregados fieis, é herdeiro de uma mansão e um título dado pela própria rainha Vitória. Durante os episódios vemos a vida luxuosa dele, e bate aquela invejinha.

Copo de Leite - Um anime  tranquilo e calmo:
Hozuki no Reitetsu, embora tenha um tema forte (inferno), é bem tranquilo e calmo. O que mais me agradou foi sua leveza e como foi abordado o assunto da burocracia lá. Por ser tranquilo, ás vezes pode se tornar meio morno, mas é bem interessante e novo.

Lavanda - Um anime com uma clima leve e fresco:
Soredemo Sekai Wa Utsukushii é bem colorido e leve, e as cenas em que a personagem principal conseguia fazer chover eram bem bonitas e refrescantes.

Amor-perfeito - Um anime com um romance duradouro:
O amor entre Misaki e Usagi, em Junjou Romantica, é muito forte e duradouro conseguindo perdurar por três temporadas [risos]. É um dos meus animes preferidos e o meu primeiro yaoi. Não sou muito fã de romance, mas adoro este anime.

Hortênsia - Um anime com personagem frio(a) e vaidoso(a):
Sata Kyouya de Wolf Girl and Black Prince com toda certeza cabe perfeitamente nessa categoria. Frio e até mesmo sádico, Kyouya preza bastante pelas aparências, sendo considerado o príncipe da escola, mas possui uma personalidade distorcida e completamente diferente da que os outros acham que ele tem.

Lírio - Um anime sobre casamento e maternidade:
Acredito de Itazura na Kiss seja o único anime que assisti que tem casamento e maternidade. O anime é interessante pois conta com passagem de tempo e tudo mais, como foi o relacionamento de Kotoko e Naoki desde namorados, os sofrimentos durante a gravidez dela e o nascimento da primeira filha do casal, embora eu não tenha gostado muito da parte pós maternidade.

Violeta - Um anime delicado e gracioso:
Hotarubi no Mori E é delicado e gracioso em vários aspectos, desde à animação até seus personagens. O enredo também é bem delicado e emocionante.

#TAGs #Anime