Ookami Shoujo To Kuro Ouji

Olá!! Venho hoje com mais uma dica de anime, um romance muito adorável que me conquistou completamente!

Informações:
Nome:           Okami Shoujo To Kuro Ouji/ Wolf girl and Black prince/ オオカミ少女と黒王子
Gêneros:       Comédia, Escolar, Shoujo
Ano:              2014
Episódios:     12+OVA
Sinopse: A história gira em torno de Erika Shinohara, uma menina de 16 anos de idade que conta aos seus amigos sobre suas façanhas românticas, mas ela na verdade nem tem um namorado. Ela afirma que um rapaz bonito em uma foto é seu namorado, mas acontece que esse menino é um colega de escola chamado Kyoya Sata. Ela não tem escolha além de fazê-lo seu namorado falso. Infelizmente, Sata pode parecer uma pessoa doce, mas ele é realmente um imenso sadista. Sata aproveita da fraqueza de Erika e trata-a como o seu cão.

Shinohara Erika é uma estudante nova que quer se enturmar em sua sala, já que não estuda com sua única amiga, Ayumi. A fim de se tornar amiga de duas garotas que ela achou “legais”, Erika começa a inventar mentiras para impressioná-las. E uma dessas mentiras é de que ela possui um namorado gentil e bonito.
Um dia Erika descobre que as duas amigas estão desconfiadas que o namorado dela não passa de invenção e para não passar de mentirosa para elas e perder sua amizade, Erika decide tirar uma foto de um garoto aleatório na rua e fazê-lo de seu namorado.
Erika só não contava com uma coisa: o garoto que ela escolheu aleatoriamente era Sata Kyouya, um garoto muito popular em sua escola, desejado e venerado por todas as garotas e chamado de Príncipe, tendo, inclusive, fãs…
No entanto, mesmo aparentando ser alguém gentil e educado, Kyouya é na verdade um sadista e aceita fingir ser o namorado dela em troca de Erika virar sua “cadelinha”. E ele leva isso à sério, inclusive jogando varetas para Erika pegar. Ao invés de desistir de manter a mentira e ficar o mais longe possível desse maluco, Erika aceita suas exigências e pior: acaba se apaixonando de verdade por ele.
Eu como uma garota não muito fã de shoujo (e esse é um baita  S H O U J O), decidi arriscar com esse anime por ter visto alguns prints no Facebook e achei hilário o jeito dele. A estória em certo ponto me lembrou Itazura na Kiss e ás vezes meu peito apertava quando ele não demonstrava afeto nenhum por ela ou pior, agia totalmente indiferente. No entanto o anime  é bem engraçado e ri muito principalmente da Erika, meu deus, ela é muito atrapalhada, se ilude super fácil e ainda por cima foi enganada por diversas vezes.
Como mencionei antes, não gosto de shoujo por vários motivos e entre eles é que a mocinha sempre é chata, irritante, escandalosa e por diversas vezes isso influencia muito para minha visão do anime, tanto é que já desisti de vários animes por esse motivo.
Com Erika não foi diferente, não gostei dela em momento algum. Na OVA principalmente.  E foi por isso que diminui uma estrela. No mais, o anime é agradável, é bonito, e engraçado, o que sempre me prende muito! Amo animes com comédia. E amei a personalidade do Kyouya, mesmo achando ele duro demais algumas vezes, adorei ele.
encontrei aqui
Avaliação:
★ ★ ★ ★ ★

Nenhum comentário:

Postar um comentário