RuPaul's Drag Race (3º Temporada)

Olá, leitores! (ㅇㅅㅇ)ノ Hoje tem mais uma postagem sobre RuPaul's Drag Race, onde contarei o que achei da terceira temporada.

Informações:
Título:                   RuPaul's Drag Race - Season 3
Emissora:              Logo TV
Estréia:                  2011
Episódios:             16
Elenco:            Alexis Mateo, Carmen Carrera, Delta Work, India Ferrah, Manila Luzon, Mariah, Phoenix, Raja, Mimi ImFurst, Venus D-Lite, Stacey Layne Matthews, Yara Sofia, Shangela
Sinopse: RuPaul, a drag queen mais famosa do mundo, apresenta a competição mais colorida da televisão. Nove concorrentes disputam o título de America’s Next Drag Queen Superstar e vão precisar de muito glamour e glitter para chegar lá. A cada episódio uma conditada é eliminada pelo juri, composto por dois convidados mais os juizes fixos, que nesta temporada são: - RuPaul - Santino Rice (estilista que ficou conhecido após participar do Project Runway!) - Michelle Visage


Esta temporada foi uma experiência bem diferente para mim, pois é uma das primeiras e mostra o quanto o programa evoluiu e cresceu. Antes, o prêmio em dinheiro era de $75 000 e tudo era bem menor, incluindo a coração.
Já conhecia algumas queens, Raja, Manila, Mimi, Alexis e Yara, que vi no All Stars, e Shangela, que conheci no final da temporada seis. Infelizmente, a maioria destas participantes não teve muito destaque, para mim.
Manila e Raja
Manila Luzon já era minha favorita, pois havia gostado muito dela. Foi muito bom conhecê-la melhor, ela é realmente fofa, divertida e talentosa. Raja também me agradou muito, achei-a muito forte. As duas foram as melhores candidatas, em minha opinião.
Shangela, Mimi ImFurst e Carmen Carrera
Entre as participantes que não gostei, dou destaque à Shangela, Mimi ImFurst e Carmen Carrera. Shangela havia me agradado no começo, mas eu sabia, por alguns comentários que li, que ela daria bons barracos e não me surpreendi quando ela se revelou mais tarde HAHAHA. Mimi não tinha me causado uma boa impressão em All Stars, e aqui também não me ganhou. Ela esteve o tempo todo irritante, e [SPOILER] seu lipsync foi realmente uma vergonha, um micão [/SPOILER].
Carmen era muito sem graça, mais algo visual e nenhum entretenimento.
Gostei desta temporada, mais uma vez me vi presa e instigada, além de ter me divertido muito. Já sabia, por ter visto as temporadas seguintes, quem venceria e, mesmo que não tenha ficado tãaao feliz, achei merecido.

Assista a esta e outras temporadas aqui.