WatchWish: Séries, Doramas e Filmes...

Olá, pessoas! ʕ≧ᴥ≦ʔ O post de hoje é bem diferente. Geralmente vemos muitas postagens de WishLists sobre coisas que blogueiros desejam adquirir, mas eu não curto muito esse estilo de post, então pensei em fazer minha "WatchWish", com uma lista das coisas que pretendo ver ainda nessa vida, seja séries, reality shows, doramas e filmes.
Séries
Ultimamente tenho visto muitas séries (como elas viciam!) e já separei estas que serão as próximas da minha lista. Primeiro, Jane by Design, que logo me interessou por envolver moda e parecer tão leve e divertida. Ela tem apenas uma temporada, porque foi cancelada. Isso me deixa um pouco incerta, mas ao mesmo tempo prefiro assim, desde que não tenha ganhado um final incerto, porque não tenho a menor paciência para acompanhar séries grandes. A seguinte, American Horror Story é uma série que sempre tive curiosidade de ver, por amar terror e pelo fato de serem temporadas independentes e curtas. Esta quinta temporada, Hotel, é a que quero ver, admito que pelo fato de trazer minha vida Lady GaGa no elenco. Por último e em menor prioridade, está a famosa Pretty Little Liars. Li os dois primeiros livros da série e amei tanto! Depois de assistir à cancelada série The Lying Game, da mesma autora, e me viciar, não tive dúvidas que queria ver PLL também. O que me desanima e a leva para o final da lista é o fato de ser tão grande (está na sexta temporada) e, como sei que vou me viciar quando começar a assistir, não posso ver por enquanto quando tenho o tempo tão curto.
Reality Shows
Como vocês têm acompanhado aqui no blog, me encontro viciadíssima no reality show RuPaul's Drag Race. Cada temporada é tão divertida e criativa, com queens cativantes! Atualmente falta. para mim, ver apenas a primeira, segunda e sétima temporada.
Doramas
Ultimamente estou vendo mais doramas de vez em quando, pois não preciso mais baixar, e estes três estão, mais ou menos, na minha lista de prioridades. O primeiro, Fated To Love You, quero muito ver porque me interessei pelo enredo, parece ser divertido. O segundo, Bachelor's Vegetable Store eu conheci porque tem o Shin Won Ho (do CROSS GENE) no elenco, e, além disso, parece ser uma grande estória de vida. Infelizmente, estes dois me deixam hesitante por conter mais de vinte episódios e é raro eu me dar bem com doramas grandes. O último, The Lover, é, provavelmente, o próximo que verei, pois é bem curtinho (12 episódios), e parece ser uma estória mais leve. Ah, e traz o Takuya (CROSS GENE também) em um dos papéis principais.
Monstar traz como protagonista mais um ator que eu gosto, JunHyung (membro do B2ST), e me interesso pelo tema, que envolve música e sonhos. Infelizmente, este não está em uma posição tão elevada da minha lista por cada episódio ter, mais ou menos, uma hora e vinte minutos de duração, com doze episódios. Doramas grandes sempre me deixam com medo de ficar enjoativos. Oh My Ghost! é um destaque e logo chamou minha atenção. Traz uma atriz conhecida por mim, Park Bo Young, que esteve no filme A Werewolf Boy, e o enredo parece ser muito divertido. Por último, o dorama japonês Death Note, baseado no mangá/anime de mesmo nome. Minha irmã adora o anime e sempre me falou bem dele. Como eu não gosto muito de ver animes, achei a oportunidade ótima. E são apenas dez episódios!
Filmes
Há algum tempo li o sombrio mangá Jisatsu Circle e, como gostei, estou curiosa para conferir o filme que o inspirou, Suicide Club, (apesar de o autor mesmo ter declarado que ambos não têm nada igual). Não vi muitas opiniões positivas sobre o filme, mas vou dar uma chance algum dia.
Outro filme japonês, Battle Royale. Estou lendo o mangá de mesmo nome e gostando em parte (não sei, mas ás vezes parece-me repetitivo), e, depois que terminá-lo, pretendo conferir a adaptação cinematográfica. A Jovem Rainha Victória é um filme de época muito charmoso que comecei a ver um dia mas acabei parando. Quero continuá-lo algum dia, pois adoro filmes de época e o enredo é muito interessante.
 
Apesar de amar livros de comédia romântica ou chick-lit, assisto pouquíssimos filmes do gênero. Mas sempre fiquei curiosa sobre as estórias de Becky Bloom, tanto do livro quanto filmes, e resolvi me arriscar e conferir a adaptação, Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, mesmo sem ter lido os livros ainda. Parece bem divertido! Lucy é um filme que conheço há bastante tempo, e sempre tive certa curiosidade. Parece ser cheio de ação e tem um enredo instigante, além da excelente atriz Scarlett Johansson como protagonista. Eu amei tanto o dorama Master's Sun que decidi pesquisar os trabalhos do ator Ji Sub que teve um dos papeis principais e se tornou um ator favorito. Conheci então este filme, A Company Man, e estou muito curiosa, parece conter muita ação também.
linda ♥