Organizadores de Cabos Rilakkuma - Aliexpress

Olá, pessoas! ʕ≧ᴥ≦ʔ Há algum tempo postamos, aqui, sobre nossas compras de pendrives do Rilakkuma no AliExpress. Decidimos trazer as mais recentes aquisições do site, novamente da fofura do Rilakkuma. No meu quarto é sempre uma bagunça de fios sobre a mesa ou na caixinha onde guardo, com fones de ouvido, cabos USB do celular, Kindle, e etc. Quando vi estes organizadores, então, meus olhos brilharam.
São bem simples, com dois botões para prender os cabos, mas o charme fica mesmo por serem tão fofinhos, com as cabeças dos personagens.
Compramos do vendedor @Welcome@ (China), Cada um saiu por $0.49 com frete grátis e, por vir da China, demorou um pouco. Eu estava quase me esquecendo mesmo, quando recebi o pacote. Não consigo encontrar mais o link de onde compramos, mas há várias opções na pesquisa, veja aqui
Veio tudo certo, bem embrulhado e, por ser tão baratinho, não haveria como ser taxado. A única coisa que me deixou triste foi o fato de não ter vindo um organizador da Korilakkuma (a ursa branca) ( T﹏T ) mas okay. O produto cumpriu o que foi especificado, serviu para organizar os cabos e fios, além de ser uma gracinha.
Foi, novamente, uma experiência muito positiva e eu não hesitaria em comprar novamente com o mesmo vendedor (que foi muito atencioso). E, para quem não quer organizadores do Rilakkuma (duvido muito cof cof) no site há outros, de outros vendedores, com vários personagens diferentes não só japoneses como da cultura pop em geral.