Psychometry (The Gifted Hands)

Oii! (ㅇㅅㅇ)ノ Na postagem de hoje falarei minha opinião sobre este thriller muito bom que assisti.

Informações:
Nome:                          Psychometry/ The Gifted Hands/  사이코메트리
Lançamento:               07 de março de 2013
Direção:                       Kwon Ho-Young
Gênero:                        Mistério, Suspense, Thriller, Policial, Sobrenatural
Duração:                     108 min.
Classificação:              18 anos
Elenco:                         Kim Kang woo, Kim Bum, Lee Joon Hyuk, Esom
Sinopse: Com apenas 18 anos, Ashley não é uma adolescente comum. Ela não apenas está morta, como, depois de sua morte, entrou por engano na fila errada - uma fila destinada a anjos da guarda treinados, prestes a iniciar a sua missão na Terra. Com um par de asas nas costas, ela é enviada para Los Angeles com a tarefa de substituir um anjo cuja "missão" era proteger ninguém menos do que o sexy roqueiro Cannon Michaels, líder da banda Sendher, o maior ídolo de Ashley. Enquanto tenta compreender o comportamento de Cannon, um jovem mimado e imprudente, com um estilo de vida totalmente "rock and roll", Ashley está longe de satisfazer os requisitos de um verdadeiro anjo da guarda. Ela sente falta da família e dos amigos, tem dificuldade para aceitar a própria morte, e acaba pondo em risco a sua missão como anjo e a própria vida de Cannon ao se apaixonar perdidamente por ele.

O detetive Yang após muito convencer a equipe de policia de investigar o desaparecimento de uma garotinha, é pego de surpresa quando a garotinha é encontrada morta congelada em um playground da cidade. Mais tarde após ficar desolado e ser colocado em uma pausa, Yang se lembra de certa ocasião ter visto uma pintura na parede que lembrava muito a cena do lugar aonde foi encontrado o corpo da vitima.
É então que ele começa a busca pelo rapaz que desenhou, que ele havia pego de surpresa um tempo antes. No entanto, Yang descobre que Kim Joon, o rapaz responsável pelo desenho, é alguém que possui habilidades especiais: Psicometria. Que o permite ver  memórias de pessoas a quem ele toca com suas mãos. Yang pede ajuda a Kim Joon na esperança de encontrar o culpado que aparentemente pode ter feito outra vítima, uma outra garotinha.
Sendo sincera, outro filme baixado por causa de algum ator, e me surpreendi com quão bom e eletrizante esse filme foi. Contendo não só partes investigativas e misteriosas que te fazem querer solucionar o mistério, mas também partes leves, divertidas e até emocionantes.
A história me fez ficar presa na cadeira querendo saber, querendo ver a solução do mistério, e claro, a salvação da garotinha.  Dei alguns pulos devido ao suspense e fiquei com medo pelos personagens em algum momento.

É um filme ótimo, as cenas tanto das perseguições, quanto outras normais, diálogos, deduções, atuações da pequena atriz..  não me deixaram nada a desejar e confesso, assistiria de novo.  Fiquei até surpresa com o quanto esse filme me impressionou, mas acho que é dessa maneria mesmo: quanto menos a expectativa maior a satisfação!

Avaliação:
★ ★ ★ ★ ★

Nenhum comentário:

Postar um comentário