American Horror Story - Hotel

Olá, pessoal! ( ˵ ° ‿‿ ° ˵  ) Hoje venho falar de série, ultimamente tenho encontrado algumas bem interessantes e estou adorando assistir. 

Informações da série:
Título:                       American Horror Story - Hotel (Season 5)
Classificação:           18 anos
Estreia:                     2015
Gêneros:                   Drama, Terror, Thriller 
Elenco:                     Angela Bassett, Cheyenne Jackson, Chloe Sevigny, Denis O'Hare, Evan Peters, Kathy Bates, Lady GaGa, Matt Bomer, Sarah Paulson, Wes Bentley 


Sinopse: O detetive e pai de família John Lowe investiga uma série de assassinatos terríveis em Los Angeles. A trama se passará em um hotel localizado no centro de Los Angeles, que será palco de vários assassinatos conhecidos da cultura norte-americana, traição, glamour e assombrações. [Sinopse por Download Serie Here]



O detetive John Lowe teve sua família despedaçada quando seu filho Holden desapareceu há alguns anos. Ele tenta fazer o melhor que pode para sua família, esposa Alex e filha Scarlett, desde então. Atualmente ele investiga um caso intrigante, de uma série de mortes, que o leva ao Hotel Cortez.
 Este hotel tem uma aparência um pouco decadente, e guarda segredos obscuros. É um lugar assombrado, tanto pelo fundador quanto por outros fantasmas e criaturas horríveis. Mortes acontecem sem parar em cada quarto do hotel.
Me interessava muito por American Horror Story por cada  temporada ser independente e curta (não tenho paciência mesmo para séries de 425215 temporadas). Quando soube que a Lady GaGa (para quem não sabe, sou fã da cantora desde 2009) precisei ver esta temporada em especifico. 
Liz Taylor, Sally, Iris e John
No começo achei a série bem louca, pois os protagonistas estão longe de serem mocinhos bons. Há destaque para Liz Taylor e Iris, ambas trabalham no Hotel, Sally, que é um fantasma aprisionado lá e John, o detetive. Liz Taylor foi a personagem que mais gostei, destas, e ela teve muito destaque nos últimos episódios, chegando a emocionar. 
Condessa
E há também a Condessa, a personagem que Lady GaGa interpreta. Ela é a dona do hotel, uma vampira que coleciona muitos inimigos. Logo no começo gostei dela, e achei-a uma personagem perfeita para a Mother Monster, combinou bastante. Foi a primeira vez que a vi atuando em uma série ou filme e gostei muito. No começo não é grande coisa, pois a Condessa parece não ter sentimentos, mas ao decorrer dos episódios ela vai mostrando mais de si mesma, inclusive certa vulnerabilidade.
  O mais interessante é que cada personagem tem sua história, contada mais cedo ou mais tarde. Na verdade, a série toda é cheia de estórias, não se prende a uma apenas. Há o caso do serial killer, que prende quem gosta de investigações, os assassinatos no hotel, intrigas antigas de inimigos e várias outras. Há sempre novos personagens saindo e entrando, morte tem toda hora.
 Não estava achando tão empolgante no início, mas aos poucos fui me envolvendo, com novos mistérios surgindo. Os efeitos são muito bons, realmente causam certa repulsa característica de horror. Há muitas cenas de mortes, consumo de drogas lícitas e ilícitas, sexo, linguagem vulgar entre outras coisas, então não é recomendada para menores ou quem procura algo leve para ver.
 Os últimos episódios me prenderam completamente, e gostei de como as coisas acabaram. Muita coisa foi esclarecida, e não achei que ficou corrido ou faltando algo. American Horror Story - Hotel foi uma boa série, não totalmente viciante como outras que vi, mas um ótimo entretenimento. Gostei e acho que assistiria à outras temporadas, principalmente a segunda que tenho lido apenas elogios. 

Avaliação:
★ ★ ★ ★ ☆
Você pode assistir a esta e as outras temporadas aqui, ou baixar aqui, todas legendadas em português.

🍨 Bônus 🍨

#Série

Nenhum comentário:

Postar um comentário