TAG: Viciada Em Filmes!


Olá a todos! ᕕ( ՞ ᗜ ՞ )ᕗ Para sair um pouco da rotina, hoje venho responder uma tag de filmes bem legal que encontrei no blog Marcela Lahoz.

1. Qual foi o último filme que você assistiu?
Lucy, estrelando Sarlett Johansson. Gostei muito, é uma ficção científica bem legal.

2. Um filme que quer muito ver?
Eu adoro a série literária Fallen, e estou curiosíssima sobre a adaptação.

3. Um filme para chorar?
Eu chorei de verdade com o final de A Werewolf Boy. É um filme muito lindo, que eu amei!

4. Um filme para rir?
Sempre me divirto muito com filmes shoujo, e não foi diferente com High School Debut.

5. Um suspense?
Um filme bem legal, que prende bastante pelo suspense é Premonições.

6. Um filme para ver com a família?
O Fantástico Sr. Raposo é aquele tipo de filme que é infantil, mas encanta às pessoas de todas as idades.

7. Um romance?
Junjou Pure Heart não é meu filme favorito, mas é muito romântico.

8. Um filme lindo?
Repito A Werewolf Boy, é muito lindo mesmo.

9. Um filme para morrer de medo?
Não amei o filme The Cat, achei que faltou muita coisa, mas dá para ter uns bons sustos sim.

10. Um filme de ação?
Confession Of Murder é um dos melhores filmes que vi, a estória é incrível, muito surpreendente, e as cenas de ação são realmente ótimas.

11. Um filme que não vale a pena?
Sadako 3D tem uma proposta interessante e legal, porém o filme é muito chato mesmo.
12. Um filme para o feriado?
Sophie's Revenge é ideal para aqueles dias de preguiça ou quando procuramos algo leve. É uma comédia romântica muito divertida e fofa.

13. Um desenho animado?
O Conto Da Princesa Kaguya, é uma das melhores animações que vi, uma estória muito bonita e emocionante, além da arte lindíssima.

14. Um filme que todo mundo tem que ver?
Um Crime Americano é um filme muito forte, por ser uma história real, porém acho que tudo mundo deve ver, por trazer reflexões tão importantes.

15. Um filme que você assistiu 3 ou + vezes?
Desde que consigo me lembrar, assisto Amigos para Sempre. É um filme muuuito velho, e nós aqui em casa tínhamos em fita (para vocês terem uma noção!) e agora que passamos para DVD. É um filme muito amorzinho, onde o tema principal é coragem e amizade.

16. Um filme para meninas?
Acho que as meninas precisam ver 200 Pounds Beauty não porque é algo romântico de certa forma, mas porque traz reflexões muito importantes sobre beleza. Afinal, nós garotas sentimos muito mais a cobrança dos padrões de beleza, né?