Álbuns e Mini-Álbuns Que Andei Ouvindo # 04

Olá, como estão? ฅʕ•ﻌ•ʔฅ Saindo mais um post de indicações musicais. Neste irei listar os álbuns que ando ouvindo, como tenho feito ultimamente.


Teen Top - Red Point
JJCC - Ackmong
 Stellar - Sting
Zico - Break Up 2 Make Up
 4Minute - Act. 7
Yezi - Foresight Dream
 CROSS GENE - Game
Zico - Gallery
 Nine Muses - Lost
B.I.G - Big Transformer
 Taemin - Press It
Nu'est - Q Is.
 Luhan - Reloaded
B.A.P - Carnival
 Astro - Spring Up
Double S 301 - Eternal 5
 Rainbow - Prism
AOA Cream - I'm Jelly Baby
 VIXX - Depend On Me
XIA - Yesterday
 Fated To Love You - OST
Sharon Needles - Taxidermy
 Fiestar - A Delicate Sense
Lee Hi - Seoulite
 Ladies Code - Myst3ery
Cosmic Girls - Would You Like?
 Super Junior - D&E - The Beat Goes On
Romeo - Zero In
 Jay Park - Worldwide
Bambino - Oppa, Oppa


#Música

2 comentários:

  1. Segura meu coração, Jesus! Um blog que fala da cultura coreana, muitas coisas, muitos doramas, muitas músicas! Ah, me dá um abraço? Só queria dizer que surtei em ver Ladies Code e B.A.P no seu post, meus favoritos :( Eu ando ouvindo muito o EXIT do Winner, estou viciada demais, principalmente em Baby Baby e Sentimental. Já ouviu essas? AMEI seu blog, amei muito!
    Café, Vodka e Literatura

    ResponderExcluir