Bad Guys

Oii, bom dia!! (⌒_⌒;) No post de hoje irei resenhar o último dorama que vi, outro bem sério como ando vendo, que me agradou muito em diversos aspectos. 

Informações:
Título:               Bad Guys/나쁜 녀석들/Na ppeun nyeo seok deul/ Bad Boys
Gênero:             Ação, Crime, Psicológico, Thriller
Ano:                  2014
Episódios:         11
Elenco:             Kim Sang Joong, Park Hae Jin, Jo Dong Hyeok, Ma Dong Seok, Kang Ye Won, Kang Shin II
País:                  Coreia do Sul
Emissora:         OCN


Sinopse: Para combater o crescimento dos crimes violentos, o chefe de polícia pede para o detetive Oh Goo Tak para formar um time composto de criminosos. O time é composto pelo gangster Park Woong Cheol, Lee Jung Mun que é o mais jovem serial killer com uma inteligência extraordinária e Jung Tae Soo que é um assassino por dinheiro.


Depois de perder seus entes queridos para um serial killer, o chefe de policia Nam Goo Hyun e o detetive Oh Goo Tak decidem criar um time especial de combate a crimes violentos, recrutando o gangster Park Woong Cheol, Lee Jung Mun que é o mais jovem serial killer com uma inteligência extraordinária e Jung Tae Soo que é um assassino por dinheiro, todos presidiários seguindo o lema “Bad guys (caras maus) para pegar bad guys”
Mesmo não conseguindo pegar o serial killer culpado das mortes de seus familiares, o time continua com o trabalho de combater a crimes que a policia não consegue, voltando para prisão e saindo quando forem requisitados.
 Bad Guys é um drama muito diferente e interessante. Já no primeiro episódio ficamos tensos em saber se Lee Jung Mun iria fugir ou se ia juntar-se ao time. E o mais interessante eram as investigações que eles faziam. Muitas delas necessitava do uso da lógica.
 E o que mais chama a atenção é o grande mistério do porquê  Oh Goo Tak, escolheu esses três em específico e que de alguma forma todos estão ligados. Há ainda a vontade de saber quem é o serial killer e se Lee Jung Mun realmente matou as pessoas, já que ele não se lembra. É um ótimo drama e uma segunda temporada seria mais que bem vida.


Avaliação:
★ ★ ★ ★ ★
Assistir online/download (legendado em inglês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário