Deadpool

Oii, pessoal!! ヾ(*'▽’*) Hoje venho resenhar este ótimo filme que vi. 

Informações:
Nome:                               Deadpool
Lançamento:                    11 de fevereiro de 2016
Direção:                            Tim Miller 
Gênero:                             Ação, aventura, comédia, ficção, hérois
Duração:                          108 min.
Classificação:                   16 anos
Elenco:                         Ryan Reynolds, Morena Baccarin, Ed Skrein, Greg LaSalle, Rob Liefeld, Brianna Hildebrand, Gina Carano, T.J. Miller


Sinopse: Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida. [Informações, imagens e sinopse por filmow]


Wade Williams é um mercenário (pessoa que faz serviços por dinheiro) que finalmente quer se casar com Vanessa, sua namorada. Porém, algo que ele não esperava acontece, ele é diagnosticado com câncer e sem saber o que fazer e com a intenção de deixar Vanessa de fora disso, ele resolve aceitar a proposta de ser cobaia em uma experiência para criar heróis.
 Participar dessa experiência trouxe a Wade a habilidade de cura rápida e com isso ele se curou do câncer, porém, deixando-o com uma aparência horrível e monstruosa. A fim de se vingar do cara que o fez assim e que havia dito que pode talvez curá-lo, Wade inicia uma busca e se transforma no Deadpool, um anti-herói com boca suja e piadista.
 Como em o Homem-Formiga, eu não tinha contato com deadpool até que assisti ao filme do Wolverine, aonde ele era um dos homens que fazia parte da equipe de Logan. Havia visto algumas tirinhas com ele aqui e ali no facebook mas nunca realmente soube como era sua estória ou como ele era.
 Decidi então assistir a esse para ver como era. Já que no filme do Wolverine ele era uma espécie de vilão (depois que o transformaram - o que é bem diferente de como ele se tornou o deadpool neste filme), fiquei um pouco curiosa em como seria um filme solo com este “herói”.
 Me surpreendi bastante com a boca suja desse rapaz. Agradeci por ter assistido legendado porque, santo Deus, quanto palavrão e palavras obscenas, lol. No entanto ele me fez rir desde o começo e sem contar na ação das cenas de lutas incríveis e as menções a filmes e personagens já conhecidos.
 Tudo muito interessante, incrível (como esperado da Marvel) e hilário. Eu tiraria algumas cenas +18 aqui e ali (e que foram desnecessariamente muitas) mas de resto é um ótimo filme e vale super a pena no final. Espetacular.

Avaliação:
★ ★ ★ ★ ★