Seven Days

Oii! ʕ´•㉨•`ʔ Há bastante tempo resenhei, aqui, o mangá Seven Days. Como comentei no fim do post, os filmes já iam sair, estava curiosa e finalmente venho contar o que achei.

Informações:
Nome:                                    Seven Days/ セブンデイズ
Lançamento:                         06 de Junho de 2015
Direção:                                Takeshi Yokoi
Gênero:                                 Drama, Romance, Yaoi
Duração:                               1 hr. 6 min 
Elenco:                        Hirose Tomoki, Yamada James Takeshi, Tanaka Hinako, Takiguchi Yukihiro

Sinopse: Shino Yuzuru chama Seryou Touji para sair. Seryou é muito popular por ter o habito de aceitar sair com qualquer um que pergunte no começo da semana e terminando com eles no final da semana. Shino havia ficado curioso se Seryou aceita qualquer pessoa para sair, incluindo garotos. Shino, obviamente não tinha intenção alguma de estar em um relacionamento sério com Seryou.



Seryou Touji tem o hábito de sempre aceitar quando o chamam para sair no começo da semana. Porém, ele sempre acaba terminando com elas no final da semana porque não havia se apaixonado.
 
No entanto, por ser sempre gentil e sempre fazer o que as garotas gostam, incluindo ser fiel durante uma semana, Seryou é bem popular e muito desejado na escola.
 Curioso se Seryou aceita sair com todos sem exceção, incluindo garotos,  Shino Yuzuru acaba convidando-o para sair por brincadeira e é surpreendido quando Seryou aceita. Os dois então começam a sair como namorados e fazendo o que namorados fazem, trocar números, sair em encontros e ver filmes. Tudo se complica quando eles se vêem confusos sobre a relação.
 É possível se apaixonar em sete dias?
Eu havia lido o mangá, o que não é do meu feitio, e gostei bastante da estória, que apesar de ser one shot, se não me engano, foi bem desenvolvida e yaoi sempre me atrai. Fiquei feliz quando soube do live action e mesmo quase não me dando bem com adaptações, resolvi arriscar e assistir em um sábado.
 Não me arrependi, totalmente fiel ao mangá, extremamente fofo. As vezes tinha a impressão que os atores não trabalharam muito bem, mas mesmo assim aproveitei bem o enredo. Foi ótimo eles terem divido o filme em dois. Teve muito do mangá e não foi tão vago ou corrido!! Adorei.

Avaliação:
★ ★ ★ ★ ★
Assista (legendado em português):

Nenhum comentário:

Postar um comentário