Ovas # 01

Boa noite!! (。>Ω<。) Decidi criar uma série especial para falar das ovas independentes que assisti aqui e ali. Algumas realmente não fazem sentido algum por, várias vezes, serem apenas um complemento do mangá ou anime, mas algumas podem ser interessantes para matar o tempo.


Angel Sanctuary, 03 Episódios, Anjos, Incesto, Reencarnação

Sinopse: Setsuno Muda é um estudante com um destino cruel, preso à um amor probido por sua irmã de sangue e ele também possui o sangue (reencarnação) de um anjo chamado Alexiel. Enquanto a batalha final do céu contra o inferno está perto de chegar, ele deve tomar decisões que vão mudar seu futuro para o melhor ou pior. Mas para o pobre jovem Setsuno, sua angústia e tormento pode ser mais esmagadora do que o sangue em suas mãos, como os conflitos são resolvidos e vidas são mudadas para sempre.

É até interessante toda essa coisa de anjos e reencarnação. Mas como muitas das ovas, é algo bem vago e sem muito nexo. Há alguns conflitos mas nada tão trabalhado ou que realmente tivessem a intenção de trabalhar. Realmente chama a atenção para o mangá. Apesar de ser velho, a animação até é bonita. Assista aqui.

Kachou No Koi, 01 Episódio, Comédia, Estilo de Vida, Yaoi

Sinopse: O chefe do escritório Kazuhiko Odakara passou todos os seus 33 anos de vida sem uma namorada. Um encontro com um novo empregado chamado Harada, faz Odakara descobrir que ele é gay.

É muito estranho, a animação é muito estranha, parece algo amador. Tem conteúdo explicito, mas não é de todo ruim. Foi até legal e engraçado. A melhor parte mesmo era quando todos apontavam ele como gay e ele negava, sendo que tinha pôsteres gays em sua sala e ainda frequentava um bar gay e eu ficava ???? Fora isso, foi bem fofo como o romance desenrolou e eu recomendo para quem gosta de yaoi e quer passar um tempo. Não tem aquele enredo ou conflitos bem feitos, mas gostei de ver. Assista aqui.

Kono Danshi, Ningyo Hiroimashita/ This Boy Caught A Merman, 01 Episódio, Drama, Shounen-Ai, Sereias/Tritões, Psicológico


Sinopse: Quando uma foto de seu avô cai no oceano, Shima pula para resgatá-la sem nem mesmo pensa direito. Perto de se afogar, ele é salvo por um estranho, um jovem tritão, Isaki. Shima e Isaki rapidamente têem uma conexão de uma forma que nenhum deles esperariam. Porém, Shima e Isaki não são da mesma espécie o que de alguma forma  torna-se um relacionamento nada fácil.

É bem doce e cativante para ser sincera. Me lembrou um pouco Orenchi no furo jijou  pela temática sereias/tritões morando com humanos. Sem contar que em Kono danshi, Isaki fica em uma piscininha de borracha e em Orenchi no furo ele fica na banheira de Tatsumi. Deixando semelhanças de lado, Kono Danshi é um anime não muito bonito. A animação parece ser amadora também, mas isso não atrapalha em nada ao assistir, pelo contrário, dá um certo charme pela singularidade. Como eu disse antes, a estória é doce. Há conflitos e enredo bem feitos e eu não sei se todos que assistiram tiveram essa impressão, mas eu fiquei tocada com a psicologia imposta. Como uma amizade pode ajudar em casos de depressão e em como uma pessoa pode aparentar feliz mas estar quebrada por dentro e só necessita de alguém ali do lado para dar força. As vezes pode ser morno e as vezes vago, mas é realmente bom. Assista aqui.

#Animes

Nenhum comentário:

Postar um comentário