TAG: Animes e Mangás

Bom dia, pessoal! (^・ω・^ ) Hoje vamos responder a mais uma TAG, nós duas novamente como fizemos há algum tempo. Encontrei esta no blog Os Literatos e modifiquei algumas perguntas, mas todos os créditos ao criador, Gummy Yuji. Eu, Daniela, responderei a parte de mangás e a Fernanda responderá sobre animes. 


1- Qual foi o primeiro anime/mangá que você assistiu/leu.
Daniela: Meu primeiro mangá de toda a vida acho que foi o volume 4 de Naruto. Quando eu era criança, eu amaaava o anime (eu tinha álbuns de figurinhas, cards) e quando vi este mangá na banca de revista, comprei, mesmo que eu não tenha os outros volumes HAHA (acho que na época eu nem sabia que um volume completava outro).
Fernanda: Eu não sei exatamente qual exatamente o primeiro anime que vi, mas uns dos primeiros que vi e gostei muito foi InuYasha e Sakura Card Captors.

2- Qual é o anime/mangá que você mais gosta?
Daniela: É difícil escolher um favorito entre todos que amo, mas acho que meus favoritos são Uzumaki, de Junji Ito, porque me introduziu ao autor e ao estilo, Horror, e Cinderalla, de Junko Mizuno.
Fernanda: É muito difícil escolher um só, então meus preferidos são Death Note, InuYasha e Junjou Romantica.

3- E o que você menos gosta?
Daniela: Na verdade são dois, My Beloved Lady e Disc, ambos de Shintaro Kago, que comentei aqui. Não gostei muito do estilo do autor e achei as obras pouco interessantes.
Fernanda: Diabolik Lovers.

4- Quem é seu personagem crush? (Diga o nome o anime/mangá de onde ele(a) é).
Daniela: Mesmo não gostando tanto do mangá, me apaixonei por Mutou Taiga, de Fujoshi Kanojo. Ele é uma gracinha, e achei muito fofa a forma como ele buscava aceitar qualquer loucura da namorada.
Fernanda: Tomoe de Kamisama Hajimemashita e Usui de Kaichou wa Maid Sama.

5- Qual sua abertura de anime/capa de mangá favorita?
Daniela: Eu amo as capas de Bijojuku, são tão lindas e fofas.
Fernanda: Abertura nenhuma, mas amo o encerramento da segunda de Kuroshitsuji com a musica Bird por Yuya Matsushita.

6- Você apoia algum shipp nos animes/mangás que você vê/lê? Se sim, qual o seu favorito?
Daniela: Eu super shippava a Eve Hanazono com o Go, em Bijojuku, Kurata com Tozaki, em Pure Heart e Akira com Mizuki em Ai Wo Utau Yori Ore Ni Oborero!
Fernanda: Adoro Misaki e Usami de Junjou romantica, e já shippei Inaba e Kei de Cuticle tantei inaba (embora não seja yaoi :P)

7- Você prefere Shoujo ou Shonen?
Daniela: Shoujo, é um dos meus gêneros de mangás favoritos, pois adoro estórias bobinhas de romance.
Fernanda: Shonen, mas amo os de mistério e investigação.

8- Você prefere anime ou mangá?
Daniela: Eu não gosto muito de ver animes, não é sempre que consigo me envolver. Prefiro muito mais mangá, mas de vez em quando assisto a alguns animes.
Fernanda: Anime. 

9- Se você pudesse trazer um personagem que morreu no anime/mangá de volta à vida. Quem seria?
Daniela: Tem alguns personagens de Battle Royale que eu não queria que tivessem morrido tão cedo, mas não lamento nenhuma morte em especial, nos mangás.
Fernanda: Clear de Dramatical Murder; Eu teria terminado de ver o anime se ele não tivesse morrido.

10- Quando uma vida começa, outra termina. Diga um personagem que você quer ver morto.
Daniela: Em Hellstar Remina tinha um personagem muito chato mesmo.
Fernanda: Sakura de Code Breaker, Sakura de Tsubasa Chronicles, Yuka de Elfen Lied, entre outros.

>
11- Você prefere animes/mangás com final feliz ou tristes?
Daniela: Quando se trata de romance, eu preciso de um final feliz (detestooo romances onde os personagens não ficam juntos no final), mas quando é terror, por exemplo, não acho ruim quando todo mundo morre no final como ás vezes acontece HAHA
Fernanda: Com final feliz, muito feliz mesmo.

12- Com qual personagem você mais se identifica?
Daniela: Eu me identifiquei bastante com alguns dos pensamentos da Ririko, de Helter Skelter.
Fernanda: Acho que nenhum.

13- Se você estivesse em um anime/mangá, você seria o herói, o vilão, o coadjuvante que todo mundo ignora, o personagem irritante, o engraçado ou outro?
Daniela: Eu sempre quis ser uma vilã HAHAHA
Fernanda: O personagem irritante, kkk

14- Anime/Mangá que você abandonou?
Daniela: Parei de ler Tokyo Akazukin, tinha muitas cenas de sexo e nudez com a personagem, que era um demônio ou algo do tipo, porém tinha corpo de uma criança de onze anos. Não consegui ;~;
Fernanda: Sukisho, Ergo Proxy, Loveless..

15- Anime/Mangá que leu/viu mais de uma vez?
Daniela: Reli bastante Uzumaki e Cinderalla, meus favoritos
Fernanda: Inuyasha perdi a conta de quantas vezes vi. Vi também Death Note e Sakura Carcaptor duas vezes.

#TAGs #Animes #Mangás

Nenhum comentário:

Postar um comentário