Tag: Os Últimos

Olá leitores! (ノ◕ヮ◕)ノ Como aproveitaram o feriado? Hoje venho responder a esta TAG variada bem legal que encontrei no blog Café Das Amigas, onde terei que falar sobre as últimas coisas que fiz.

1. A última série que você viu?
Série, American Horror Story : Hotel, há muito tempo. Já dorama, My Girlfriend Is A Gumiho, que vi na semana passada.

2. O último filme que você assistiu?
Psychometry (The Gifted Hands), vi hoje mesmo e gostei muito!

3. A última pessoa que você viu?
Minha irmã. (* ⌒ω⌒* )

4. A última música que você ouviu?
Ontem à noite ouvi várias músicas old but gold, e a última foi essa, maravilhosa

5. O último grupo favorito?
Eu estou gostando muito das músicas do grupo Stellar, e estou viciadona neste álbum, em especial!

6. A última roupa que usou?
Shorts jeans e blusa preta.

7. A última coisa que comeu?
Empada. ( ≡ 3≡ )

8. O último doce que comeu?
Ovo de Páscoa. 🍧🍭🍰🍥🍨

9.  Última conversa do Whatsapp?
Com minha mãe. (=・ω・=)

10. A última viagem?
Nenhuma, só se for viagem para cidades vizinhas. :c

11. A última paixão?
In love com meu Tumblr de Quotes.

12. A última frase?
Essa! 

13. Último blog visitado?
O maravilhoso K2NBlog, onde vou sempre que quero conferir as novidades musicais de k-pop.

14. A última aba do navegador?
Gmail. 

15. O último esmalte?
Prazeres, Impala.(づ。◕‿‿◕。)づ

16. O último livro?
Amor Infernal, que terminei há pouco. 

17. A última coisa que bebeu?
Chá. ʕ   ͡^ᴥ͡^   ʔ