TAG: Recomendações Literárias

Olá, leitores! (づ。◕‿‿◕。)づ Faz algum tempo que não respondo uma TAG literária, encontrei esta no blog Leituras & Fofuras e resolvi responder também.


A TAG Recomendações Literárias consiste em recomendar livros sobre determinado tema.
1) Recomende um livro de um gênero que goste:
Ultimamente estou amando romances maduros e com bastante drama, e o último que li nesse estilo e que gostei totalmente foi Um Porto Seguro, de Nicholas Sparks.

2) Recomende um livro pela capa:
Como Eu Era Antes De Você tem uma capa realmente linda - mas a estória não fica atrás!

3) Recomende um livro que virou filme:
Paperboy foi adaptado para o cinema, até agora eu apenas li o livro e gostei bastante. 

4) Recomende um livro que você ame de paixão:
Eu gostei muito mesmo do livro Kaori e o Samurai Sem Braço, estou louca para ler os outros livros da vampira.

5) Recomende um livro que você quer, mas não tem:
No embalo da pergunta anterior! Amei Kaori e o Samurai Sem Braço, que é um livro de aventuras da personagem Kaori, então não poderia não colocar Kaori - Perfume de Vampira e Kaori - Coração de Vampira nos desejados.

6) Recomende um livro pelo seu titulo:
Eu gosto bastante do título de Gelo Negro

7) Recomende um livro por causa do autor:
Eu adoro os livros da Jojo Moyes, então tento ler todas as obras dela. A Última Carta De Amor, assim como os outros, foi uma leitura que favoritei. 

8) Recomende um livro que você leu em pouco tempo:
Devorei Lembre-se de Mim, continuação de Encontre-Me! A estória é muito instigante e cheia de tensão. 

9) Recomende um livro Brasileiro:
Eu adoro romances de época, apesar de não ler muitos com frequência, e um que me envolveu muito desde a primeira até a última página foi Jardim de Espelhos.

#TAGs #Livros

Nenhum comentário:

Postar um comentário